Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida o servidor encontra-se offline ?

Featured Replies

Creio que o servidor está enfrentando instabilidades no qual impossibilita que os jogadores entrem nos server's,creio que a equipe ficará ciente logo e tentará sanar o mesmo.

Edite# Acontece que somente os jogadores que entraram no servidor ou que foram desconectados,estão enfrentando esse erro,ou seja os jogadores que estavam logados ao um certo período não foram afetados.

Edited by Fwut

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Negativo,o mesmo se encontra Online e em boas condições de uso,eu mesmo estou Online,creio que o problema deve ser com suas conexão para uma ajuda mais completo envie-me uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Aqui eu vou entrar,não aparece os Serve e da DC..
O servidor se encontra online! se seu mu não estar logando desconecte sua internet tire o cabo e ponha de novo
Imagem

Imagem
Olá,

O nosso servidor atualmente se encontra OFFLINE, aguarde até que o mesmo volte ao normal.

Imagem

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Meu caro, o MuAwaY está online, creio que alguns membros estão sofrendo algumas instabilidades, pois aqui está funcionando corretamente. Segue abaixo as prints :

Imagem

Imagem

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online normalmente. Caso esteja sendo desconectado frequentemente, verifique a sua internet, cujo o senhor poderá estar reiniciando o seu modem no caso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Está ocorrendo um problema com o servidor no qual os membros que já estavam online a um certo tempo atrás não sofrem nenhum problema, mais se levarem disconnect não conseguem voltar. Creio que a administração já está trabalhando para sanar o problema, pois creio que este problema seja uma instabilidade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
negativo o servidor esta online , e no momento ele não esta passando por Instabilidade alguma , pois eu estou logado no Servidor , deve ter ocorrido algum Bug no qual inpossibilitou voçe logar no Servidor , se o erro persistir , visualize se o problema e na sua internet , pois a maioria das vezes a inpossibilidade de logar no servidor por conta dos Disconctis são a Internet , Contate ao seu provedor dizendo sobre o erro no qual esta inpossibilitando de logar no servidor ou Algo do genero.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está online normalmente caso você na hora de efetuar seu login esteja tomando DC esteja reniciando sua conexão de internet para que ela volte ao normal e você possa ter sua jogabilidade normalizada

Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se online e operando normalmente, peço ao senhor que verifique se a sua conexão de internet não está instável, pois o nosso servidor está funcionando perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.