Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Chaos Machine do web-site

Bom dia, minha duvida é:não tem como colocar o os item pra +15 chaos machine?
Agora eu fui colocar um set pra +15, ele ta +11 e eu coloquei certo na chaos machine, 3 soul+ 3 bless + 1 chaos, ai pediu pra colocar o item +11, quando eu coloco aparece uma mensagem: Falta itens para a combinação, se eu coloco + 1 sou e 1 bless, ela fala que tem itens em excesso, a administração retirou essa opção, ou a chaos machine te com problema? ou precisa ser vip gold pra poder proceder com essa ação?
Atensiosamente: Imagem
Muaway: Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem

Featured Replies

Chaos machine está passando por alguns problemas, mas nossa administração já esta ciente sobre o mesmo e irá corrigir o mais rápido possível, basta ter calma.

Correto, no Chaos machine do nosso web site, você consegue colocar um item de +11 para +15, somente no Chaos machine do site, porém o mesmo se encontra com problemas, mas como eu disse, irá ser tudo corrigido.

Edited by Hype

Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
  • Author

Ver postHype, em 29 March 2014 - 10:06 AM, disse:

Chaos machine está passando por alguns problemas, mas nossa administração já esta cinte sobre o mesmo e irá corrigir o mais rápido possível, apenas tenha calma.

tem como colocar o item pra +15 na chaos goblin in game?
Atensiosamente: Imagem
Muaway: Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
Bem o chaos machine do nosso web site que trasnforma itens +11 para +15 está obtendo um bug nele ao tenta upa os itens até +15 mais nosso administrador já está ciente do caso que está ocorrendo em nosso web site e logo logo esse bug será sanado e todo mundo poderá novamente upar seus itens até +15.

Imagem
Imagem
Atualmente não será possível você estar realizando o upamento do level de seus itens através da chaos machine, pelo fato de que a mesma atualmente está sofrendo problemas de instabilidade, que estão impossibilitando que os players utilizem a mesma. A administração já está trabalhando para resolver o problema, portanto, basta aguardar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá primeiramente um bom dia.
Chaos Machine estar com alguns problema no qual o nosso administrador entro em contato com nosco e falo sobre esse erro que estar acontecendo no Chaos Machine, e quando o membro coloca o itens + 15 o mesmo não vai e por quê o Chaos Machine estar com erro, mais o mesmo disse que esse problema já vai ser resolvido mais informações, deve estar solicitando o mesmo via mensagem.
ImagemImagem

- Nosso Chaos machine encontra-se num processo de manutenção porém o senhor pode sim passar os seus itens normalmente para +15

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Então player, bom dia.
Nosso chaos machine do website esta ocorrendo um problema cujo nossa administração já esta ciente e trabalhando para sanar o erro, enfim basta aguarda para que o problema seja resolvido e você usufrua do mesmo.
'-'
Momentaneamente, a Chaos Machine contida em nosso website está debilitada, ou seja, irão ocorrer alguns problemas ao jogador tentar efetivar a upagem de seu item até o level desejado, todavia, o caso já foi repassado ao setor administrativo e brevemente o erro deverá ser solucionado.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
A mesma esta passando por alguns probleminhas desde ontem,porem quando os players começaram a reclamar eu mesmo fui e testei a mesma,e vi que estava ocorrendo alguns bugs,e eu mesmo reportei ao Dance_GM,e sendo assim o mesmo passou para nossa Administração e em breve a Maquina de Chaos estará funcionando normalmente,portanto fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O problema não está vindo de itens com falta na combinação ou algo de errado que você está fazendo e sim na própria ferramenta da Chaos Machine que está apresentando erros e bug, cujo o mesmo está sendo já analisado para ser sanado em poucos dias, no mais aguarde até a integração da equipe para está concretando mais detalhes sobre tal ferramenta.

-

YaoMing

• Olha, em nosso servidor só é habilitado você está colocando o seu item de +00 até +11, sendo assim não possibilitando a continuação do elevar de nível, sendo assim apenas pela Chaos Machine você pode está colocando seu item até +15, na qual está com problemas técnicos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Outros tópicos já foram criados com relação à Chaos Machine, e neles, a solução encontrada foi estar entrando em contato com a Administração para relatar o erro. No mais, o que resta-nos é aguardar a posição da administração sobre o caso, e se corrigido o erro, voltar a utilizar a Chaos Machine do mesmo jeito. Em relação à possibilidade de elevar o item até +15, informo que não é possível realizar tal ato dentro do game, apenas há a possibilidade se utilizar a Chaos Machine do site, como a mesma não está funcionando, o que resta é aguardar.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Prezado infelizmente a ferramenta de update de itens +11 até +15 está passando por instabilidades, nossa administração ja esta informada e dentro de alguns dias tudo estará normalizado, emfim basta aguardar, tenha um bom dia.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atualmente a ferramenta Chaos Machine de nosso web site está passando por determinados ajustes no qual estava apresentando diversos bug's, até mesmo rompendo a criação da Sword Of War, sendo assim não há nenhuma data fixa para retorno da mesma.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Amigo , Atualmente o chaos machine está passando por um problema que já está sendo resolvido , aguarde até que a mesma esteja 100 % para que você possa estar utilizando , aconselho você a não usar o chaos machine enquanto está arrumando porque pode acontecer algum tipo de bug enquanto você estiver utilizando !!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Prezado, creio que a chaos machine está passando por erros ou bugs assim não da para upar o level do item no site através da chaos machine, e não é possivel upar o level do item no jogo para +15.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Meu caro, o nosso Chaos Machine está passando por erros, assim não podendo ser usado, o mesmo já foi avisado a nossa Administração.
Não meu caro, não tem como colocar um item +15 no chaos machine ( Para upar o mesmo para +16) até porque o Chaos machine suporta somente do +11 até o +15, caso o item não esteja dentro desses critérios, dará erro.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
o chaos machine do Web-Site esta passando por problemas , mais fique tranquilo pois a administração ja esta ciente do Erro que ocorreu , aguarde até uma Manutenção onde sera relatado por meio de um Topico em Nosso Web-Site
[ htth://www.muaway.net ] na Area de Noticias , quando o problema estiver resolvido.

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo está passando por transtorno, o NORTON disse que iria comunicar à Administração. Espere respostas!
Infelizmente momentaneamente a ferramenta chaos machine de nosso web-site está passando por reparos, sendo assim, será necessário que você aguarde até que tudo seja concertado e todos nós possamos usufruir da mesma sem nenhum problema.
A Equipe MuAwaY agradece a todos pela compreensão até o exato momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.