Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho elogiar os destaques do suporte, pois em minhas concepções o About_
antigo ReiDoLove tem um suporte muito bom e o Witch_ também.

About:
Cara, você tem todo meu respeito, não sei como não virou CL na conta ReiDoLove, você recebia elogios e geral passou a puxar o seu saco, pena que não virou CL, esse ano você tem chances, estou do seu lado, parabéns por tudo, confio em você e um dia chegará lá.

Witch_:
Velho amigo das antigas me doa itens até hoje huehueheu.
Parabéns pelo suporte ótimo que vem dando em nosso fórum, quero te ver vencendo para que um dia possa deixar eu ver seus mata-mata em parceiro, continue assim que um dia chegará lá, voce é fod@.

Bear:
MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
Bear_MD em breve mitando, não adianta, ninguém nunca terá um suporte melhor que o seu, você é de mais cara, sem palavras, parabéns por TUDO

:drunk:
]

Edited by Bear_CL
Regra 12: Não é permitido utilizar músicas em tópicos. ( Regras atualizadas ).

Featured Replies

Eu já disse.. Não sou MITO, mito é você.

Obrigado pelo simples elogio, porém me deixa muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido sempre que se passa cada dia, obrigado de coração.
E parabéns ao About_ e Witch_ Estão fazendo um bom trabalho no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

about:
Cara, você tem todo meu respeito, não sei como não virou CL na conta ReiDoLove, você recebia elogios e geral passou a puxar o seu saco, pena que não virou CL, esse ano você tem chances, estou do seu lado, parabéns por tudo, confio em você e um dia chegará lá.

Eu prefiro acreditar que Deus faz tudo em seu momento certo, não devemos questionar as escolhas de Deus, infelizmente não me tornei Colaborador e continuo na luta para que eu conquiste isso um dia.
De coração eu fico muito feliz por receber elogios, isso me deixa feliz e me faz ter vontade de mostrar mais trabalho ainda, não vou desistir, um dia chego lá, é questão de tempo, eu vou esperar, sei que um dia ele chegará! ♥

Obs: estou sem reputação, quando chegar mais reputação eu lhe do um "+".
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabe o quanto eu me sinto feliz nesse exato momento ao receber esse singelo elogio,
Então eu agradeço mesmo de coração por cada palavra que você me descreveu, e agradeço pela a admiração do meu trabalho. ♥♥
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.