March 29, 201411 yr comment_4280655 Ola Galera,é Que Eu Mudei o Nome Do Meu Char,e Queria Muda o Nome De Exibiçao No Forum,Mais Nao Consigo,Podem Me Ajudar? Report
March 29, 201411 yr comment_4280656 Não há como estar alterando seu nick de exibição do web fórum, você deverá estar criando outra account para estar colocando outro nick, pois a função que tínhamos foi desativada. Report
March 29, 201411 yr comment_4280658 A ferramenta que possibilitava que o membro alterasse seu próprio nick foi retirada do uso dos players, só os membros da STAFF podem usar essa ferramenta, a mesma foi retirada porque alguns membros estavam vendendo contas do fórum e roubando nick, se você quiser usar o fórum com outro nick deverá criar uma nova conta e desativar essa, pois não é permitido o uso de duas contas no fórum pelo mesmo membro. Report
March 29, 201411 yr comment_4280659 - nao existe essa opçao em nosso forum , para ter outro nick em nosso forum só fazendo outra conta . Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 29, 201411 yr comment_4280660 Olá, Não há como está alterando seu nome de exibição do fórum, você deve está ficando com nick diferentes ou criando uma nova conta aqui no fórum. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 29, 201411 yr comment_4280661 Não há como alterar seu nick de exibição em nosso fórum,pois não é existente nenhuma ferramenta que permita essa alteração,apenas o administrador pode alterar nicks,ou seja uma vez criado o nick de exibição torna-se inalterável . Report
March 29, 201411 yr comment_4280662 Não ha nenhuma maneira do senhor mudar de nome no fórum, apenas membros da Administração possuem essa opção. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 201411 yr comment_4280663 Não há nenhuma ferramenta que possibilite ao jogador a alteração do nick de exibição de sua conta no fórum. Report
March 29, 201411 yr comment_4280664 Não há como você alterar o nick de exibição no fórum, sendo assim, após se cadastrar no fórum e inserir um nick o mesmo fica inalterável, e só pode ser alterado por nosso administrador e só se você entrar na equipe, pois o nick será alterado para colocar a tag do tal cargo atribuído. Antigamente havia como, porém a ferramenta foi desabilitada por que alguns membros estavam vendendo os nicks no fórum e assim gerando transtornos. Report
March 29, 201411 yr comment_4280665 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report