March 29, 201411 yr comment_4280684 Sempre que vou abrir o Launcher acontece isso : Espero que possam me ajudar. Obs : Não é compatibilidade e nem modo Administrador, já tentei todos os modos e já tentei como Administrador. Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
March 29, 201411 yr comment_4280687 - Pode ser que seu cliente não acompanhou a atualização da ultima atualização,e sendo assim o seu launcher não irá carregar,portanto esteja fazendo o download no nosso cliente atualizado. Mas primeiramente vou lhe passar um tutorial de como remover o MuAwaY completamente de sua maquina,para que nenhum arquivo da sua antiga pasta interfira na pasta do Cliente atualizado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Após ter removido completamente,acesse a nossa web-site → downloads → baixe o nosso cliente sendo ele c/ som ou sem som,ambos estão atualizados. E sendo assim veja como estar instalando o mesmo corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ #Poste resultados. Report
March 29, 201411 yr comment_4280688 Experimente executar o MuAwaY como administrador, isso poderá resolver, caso não resolver reinstale o MuAwaY, pois como você disse que não é a compatibilidade provavelmente o game está com alguma DLL ou arquivo corrompido, quando for reinstalar o mesmo instale em uma pasta diferente ao invés de instalar na pasta padrão do computador. Se por ventura não adiantar nem um dos passos acima, faça o download do patch do MuAwaY, esse patch pode ser baixado na área de download do site, a instalação é simples, ao executar o "jogar" o launcher vai abrir e atualiza, é de extrema importancia que você tenha instalado em seu computador o C++ e o DIRECT X, esses programas podem ser baixados na área de download do MuAwaY também. Motivo do edit: Término da resposta. Edited March 29, 201411 yr by About_ Report
March 29, 201411 yr comment_4280690 manow te aconcelho a formatar seu pc por o meu ocorria isso as vezes e dava lag tbm dps q formatei voltou ao normal Report
March 29, 201411 yr comment_4280691 creio que seu Windons é Windons 7 Seven Correto ? Tente reinstalar o muaway por conpleto sem dexar sequelas , proceda com o tutorial abaixo e virifique após proceder passo a passo se o erro foi sanado [ Tutorial ] Removendo MuAwaY completamente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] [ Tutorial ] Instalando muu Corretamente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ] Edited March 29, 201411 yr by FrozeNN-BK Report
March 29, 201411 yr comment_4280693 olá, Bom, o que deve se esperar é que você esteja entretanto em nosso site na aba de download para que faça o download mais atualizado , que está já disponibilizado para os player. - O erro de Launcher com AutoUpdate parou de funcionar é apenas uma incompatibilidade de arquivos com o seu Windows, sendo assim retire todos vestígios do muaway e faça a instalação do download mais atualizado, como citado por mim. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 29, 201411 yr comment_4280698 Siga com o seguinte tutorial abaixo, e saiba como sanar o problema "RAR: CRC error" no MuAwaY: http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/ Tente desativar o seu anti-vírus pois o mesmo pode estar bloqueando o download dos arquivos do MuAwaY pois pode esta reconhecendo o mesmo como vírus, que não é. Edited March 29, 201411 yr by Ladder Report
March 29, 201411 yr comment_4280706 Prmeiramente eu recomendo que você desinstale o MuAwaY completamente do seu computador a partir do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Feito isso você deverá reinstalar novamente o MuAwaY em seu computador, porém ao reinstalar o mesmo instale em uma pasta diferente ao invés de instalar na pasta padrão do computador, pois muito provavelmente há algum arquivo corrompido na pasta. Report
March 29, 201411 yr comment_4280710 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 30, 201411 yr Author comment_4281160 Já desinstalei e instalei seguindo os tutoriais mas nada foi resolvido. Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
March 30, 201411 yr comment_4281582 Desinstale novamente o seu servidor, utilizando o tutorial que ensina como desinstalar, porém.. você vai ter que fazer uma limpeza com o ccleaner, e após a limpeza ter o seu termino reiniciar o seu computador, após reiniciar, você vai até o nosso web-site e baixa o cliente c/som ou seja COMPLETO, após ter feito isso, execute tudo que foi baixado como administrador. ( ANTES DESATIVE O ANTI-VÍRUS ) instale o servidor e veja se quando for entrar vai resolver o problema. Report
March 30, 201411 yr Author comment_4281583 Bear_CL, em 30 March 2014 - 11:14 AM, disse:Desinstale novamente o seu servidor, utilizando o tutorial que ensina como desinstalar, porém.. você vai ter que fazer uma limpeza com o ccleaner, e após a limpeza ter o seu termino reiniciar o seu computador, após reiniciar, você vai até o nosso web-site e baixa o cliente c/som ou seja COMPLETO, após ter feito isso, execute tudo que foi baixado como administrador. ( ANTES DESATIVE O ANTI-VÍRUS ) instale o servidor e veja se quando for entrar vai resolver o problema. Vou tentar, já fiz isso, mas com o anti-vírus ligado. Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
April 2, 201411 yr comment_4284911 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Espero que possam me ajudar.
Obs : Não é compatibilidade e nem modo Administrador, já tentei todos os modos e já tentei como Administrador.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !