March 30, 201411 yr comment_4281670 atraso no mu away é normal, mais eu não fui o vencedor e to esperando o set pra ver imagina o cara que ganho kd o comprometimento ?? Edited March 30, 201411 yr by Bear_CL Koe galera blz ? se quiser troca uma ideia adc FaceBroc Clica ai embaixo: Report
March 30, 201411 yr comment_4281671 Espere o mesmo se pronunciar. amigo . pois esta sim ocorrendo um atrasso espero que o mesmo veja isso e, mande logo esse set Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
March 30, 201411 yr comment_4281673 O comprometimento do MuAwaY começa a 7 anos atrás. Atrasos acontece, com certeza nossa administração mantem sempre contato com o ganhador do evento " UranoForum " e quando o SET for lançado nossa administração estará postando todas as informações do mesmo, assim como foi os itens black. Aguarde. Report
March 30, 201411 yr comment_4281674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mais eu não fui o vencedor e to esperando o set pra ver imagina o cara que ganho kd o comprometimento ??
Edited by Bear_CL
se quiser troca uma ideia adc FaceBroc
Clica ai embaixo: