March 30, 201411 yr comment_4282010 Boa tarde! Eu e muitos amigos estamos com um problema. no fórum tem uma MP que não foi lida por nós, como podem ver na print: Spoiler parece que ela esta bugada se clicar em excluir nao dá nada. se tentar visualizar dá isso: Spoiler como apaga isso ou da um jeito? encomoda muito.. JA LIMPEI HISTORICO DE NAVEGAÇÃO, TIREI COOKIES TUDOO!!!! Report
March 30, 201411 yr comment_4282018 Olá, Não há nenhuma forma que a MP possa ser deletado, a mesma não irá atrapalhar em anda, ou seja, não ocupa porcentagem de espaço na sua caixa de entrada, sendo assim podendo deixar a mesma como oculta em sua conta. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 30, 201411 yr comment_4282019 Bom, isso acontece quando o player que lhe enviou a mensagem pessoal teve sua conta no fórum excluída, portanto não há como estar visualizando a mensagem pessoal, para você estar retirando essa mensagem pessoal você deverá marcar a caixa, e clicar onde ta escrito excluir e selecionar, marcar como lido e clicar em ok, assim você estará deixando a mensagem como lida, caso contrario não há como. Report
March 30, 201411 yr comment_4282022 A mesma não pode ser apagada, pois o autor dele excluiu antes que o senhor lesse, ou a mesma continha Spam ou algum link de KeyLogger. Porém, fique tranquilo, pois ela não ocupa nenhum espaço em sua caixa de entrada. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 30, 201411 yr comment_4282024 Isso vem acontecendo as vezes no fórum, e isso acontece por que o membro que lhe enviou a MP foi excluído do fórum ou teve sua cona marcada com spammer, e assim sendo, todas as mensagens que foram enviadas por ele foram excluída e quem recebeu ficou assim na caixa de entrada. Nesses casos será necessário que você envie um ticket para nossa administração pedindo a correção. Report
March 30, 201411 yr comment_4282025 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu e muitos amigos estamos com um problema.
no fórum tem uma MP que não foi lida por nós, como podem ver na print:
parece que ela esta bugada
se clicar em excluir nao dá nada.
se tentar visualizar dá isso:
como apaga isso ou da um jeito? encomoda muito..
JA LIMPEI HISTORICO DE NAVEGAÇÃO, TIREI COOKIES TUDOO!!!!