Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Autorização:
Spoiler

Como participar:
Poste seu nick e o porquê que você merece ganhar.
A melhor resposta vence, pode ser a mais criativa, comovente, ou o que for, seja o melhor u.u
Vale editar até a hora que eu der o nome do vencedor.

Valendo

Kit:
Sign:
Imagem

Imagem

o avatar ficou meio bosta mas ta valendo heuhe
quem quiser clicar em + 1 eu agradeço

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

#

Mereço ganhar por que meu kit está muito enferrujado e estou precisando de um, e ficarei grato se você me der este lindo kit :king:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Nick : zLipo
Porque mereço ganhar esse lindo kit ?
Bom, pelo fato de estar precisando de alguns kit's, e a Erza é muito mita ♥ igual ao seu kit rs :) E observei você crescendo, futuro AP <3 :P

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Twets
Mereço ganhar esse KIT por falta de um e por falta de itens, não poder comprar. Com esse KIT maneiro que você fez quero aproveitar e criar um perfil maneiro... de a-poucos, mas um dia vai ficar legal... como perdi todos meus KIT's após formatar minha máquina... eu acho que mereço, né?! haha >.<
Obrigado e um abração *u*

Edited by Twets

Imagem
Imagem
Nick : Andree_- || quero Andree no KIT.

Olá,

Primeiramente, eu acho que mereço ganhar por que participo de vários eventos relâmpagos e NUNCA ganho :# os outros membros são muitos rápidos.

E Amei esse KIT, você relatou que ele não ficou bom, mais eu adorei, e vem ser um ótimo aprendiz de designer, você começou faz pouco tempo, mais venho acompanhando seus presentes, como mesmo um que você me deu um tempo atrás, e usei por um bom tempo...

-

Bom, eu não sou muito bom em palavras e muito menos em Designer para eu poder está criando um KIT FÓRUM para minha autoria, e acho que eu merecia ganhar esse KIT, aonde eu amei, e iria combinar com meu gosto.

Aonde eu iria participar de seu leilão atual, no qual estou sem itens, e você não sabe como ficou bolado em saber que não iria ganhar um KIT seu, agora vejo essa grande oportunidade de está sendo um vencedor, e isso irá caber á você escolher.

Obs: estou usando esse KIT já um tempão por que não tenho outro :(
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Eu mereço por que tõ sem kit.
iDino- , flw ahu3hauh3auh3u
Amanhã tem mais relâmpago :)
Luxcel_

Olá, eu mereço ganhar esse kit, 1 de fato porquê como pode ver estou sem kit, e estou precisando de mim , outra coisa também que os membros que estão falando ai em cima já tem kit's e são bon's, gostei do seu kit e queria ele pra min ! :P
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Luxcel_
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.

Lukinhas
Cara eu Mereço pelo simples motivo de que eu não ganhei nenhum presente nesse ano de 2014 então eu queria um pra eu ficar feliz '

Edited by Lukinhas_

Imagem
Nick:iVenon

bom , mereço ganhar pois eu gosto dessas imagens feitas , signs , fps e etc , como eu não sei mecher nesse programas eu peço pra alguém fazer para mim só que ninguem nunca faz, a unica que fizeram pra mim foi que eu ganhei em evento , e não tenho itens para comprar kit fórum em leilão. espero que convença.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
MarLey
Mereço ganha porque sou muito fã da Erza scarllet, eu sempre quiz ter 1 kit dela mais ninguem mida presente :(..
ImagemImagem
Nick: Gordox

Porque eu mereço ganhar este kit ? Pelo fato de eu nunca ter ganhado um kit de nenhuma pessoa , é também queria muito aprender fazer KIT's para doar para membros iniciantes de nossa webforum , pois acho que todos que ajudam sempre são ajudados.
É também acho que mereço esse kit pelo fato de minha humildade pois se eu não precisa-se desse kit eu não estaria aqui pedindo para você, é também pelo fato que agora também iniciarei minha carreira de suporte nesta webforum com intuito de entrar para STAFF é poder ajudar todos membros com suas duvidas e perguntas. Eu também preciso desse kit pelo fato que eu gostei muito dele é eu acho que ele combina muito com meu fórum , é também estou usando essa sing GFX porque eu ganhei ela em um evento relâmpago se não nem essa sing GFX eu estaria usando , espero que eu possa ganhar é também que vença a melhor resposta.
Reputado parabéns por esse evento espero você tenho sucesso , pelo fato de sua humildade estar fazer um kit para presentear um membro , pois eu sei que da muito trabalho para fazer um KIT modelado , acho que você trabalhou muito nele é quem ganhar ficara muito feliz com ele. Você esta de parabéns por este seu ato de caridade.

Reputarei quando puder pois minhas reputações acabaram por hoje..
Abraços ♥

Edited by ByGordox_xP

Nick : FrozeNN-BK

Por que mereco Ganhar esse Kit ?

primeiramente agradeco por ter a chance de estar participando desse evento que na qual tem o intuito de Visualizar qual a melhor Descrição ,

Vamos la bom eu Gostei do kit , muito bem feito mais o Injusto seria apenas 1 Ganhar , entao no mais queria ganhar não com meu nick mais sim com o nick de um iniciante o que eu vejo que esta tentando se destacar , pois nois temos kit pra de mais que recebemos presentes e muito mais , mais sos novatos não recdebem presentes , ele prescisam conpra e para evitar 1 menbro novato a conpra um kit eu queria ganhar e doar para um Menbro . mais na Sign eu apenas queria de FrozeNN-BK → o nome de um menbro que quer o kit
Imagem
Imagem
Imagem
BR_ mereso ganhar por que um trabalho tão bonito como esse deve ser ultilizado por alguem que é ativo no forum , para que o trabalho seja visto por todos .

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
  • Author
Bom, o vencedor foi o Andree_-, mas agradeço a participação de todos, acho que hoje ou amanhã eu faço outro no mesmo formato.

Prêmio:

Imagem
http://i.imgur.com/JILla1S.png

Sign:

Imagem
Imagem
parte1:
[IMG]http://i.imgur.com/29PZyX6.png[/IMG]

parte2:
[IMG]http://i.imgur.com/oF1NGOr.png[/IMG]

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Evento Finalizado com sucesso.

Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.