Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
salve salve galera hoje vim elogiar os menbros da Conf que na qual os mesmo vem se desenpenhando muito em duvidas m lenbrando quea conf que eu estou e oos outros menbros foi feita apenas para quem apresententa um belo suporte e que querem se tornar Apenas CL não AP ou DS somente CL → MD → GM

Entao vamos ao Elogio

Brendon/Desert_xP/xTuDo_ : Antes Apresentava um suporte danado esta voltando de pouco em pouco a dar suporte mais tamo junto Fé no seu objetivo que voçe consegue

SkyRed_PVP : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk mito transa com os link pra ganhar visu kkkk mentira tmj sky

zLipo : só Pensa em Meu Caro , so seu não mano mais voçe e nosso ksks Lindu Mito tmj

Faiska-TM And CannabiSs-

Mano sem palavras cada vez mais se demonstrando mais exenplar Fé logo logo Colaborador

o Principal do Grupo

Andree : Fih sem palavras ramela , tu é mito sem mais Andre_CL , Admin loga ele ja vai te nomea ksks Tmj

o Resto do Grupo Tudo mexerica Brincadeira mitos Cada vez mais dando o que pode no suporte Vamos continuar assim '-'.

Conf dos mito

Imagem

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

zLipo : só Pensa em Meu Caro , so seu não mano mais voçe e nosso ksks Lindu Mito tmj

Haha, vlw mlqote ♥ Você que é mito, s/ + :) Amo todos vocês

Mitooooos ♥
Imagem

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

CannabiSs-

Mano sem palavras cada vez mais se demonstrando mais exenplar Fé logo logo Colaborador

Fé parceiro.

Ver postFrozeNN-BK, em 30 March 2014 - 06:55 PM, disse:

Conf dos mito

Imagem

Muito obrigado! Fé nos objetivos!

Edited by Kayo

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns pelo elogio, os membros citados acima, realiza um ótimo trabalho aqui no fórum, parabéns à todos.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

o Resto do Grupo Tudo mexerica Brincadeira mitos Cada vez mais dando o que pode no suporte Vamos continuar assim '-'

- Sabe amigo, eu torço d+ por vocês todos pela PrintScreen representada, tenho confiança e plena certeza que se perseverarem serão o futuro deste servidor (não que o servidor esteja mal) porém vocês são pessoas exemplares com uma educação real, que sabe brincar quando deve brincar, o chat da conferencia fica um deserto apos um milésimo de um tópico aberto, apos respostas rápidas e objetivas, todos voltam e debatem suas respostas, no que podem melhorar e etc... enfim, vocês são pessoas muito especiais pra mim já, me dou super bem com vocês, amo ser amigo de vocês de verdade sem demagogias, se caso um dia tenhamos que nos separar que seja por curtos momentos apos cada um entrar na equipe, porque eu Edilson Júnior Vulgo Junior_-- tenho toda certeza que um dia encontrarei vocês na conf Oficial da Equipe, admiro vocês. amo vocês de verdade. Obrigado por todo apredizado ao decorrer do tempo, por todas as zueiras e vão tomar ... suco de caju ^^' TMJ <3 Belo elogio Gustavo ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postJunior_--, em 30 March 2014 - 07:09 PM, disse:

o Resto do Grupo Tudo mexerica Brincadeira mitos Cada vez mais dando o que pode no suporte Vamos continuar assim '-'

- Sabe amigo, eu torço d+ por vocês todos pela PrintScreen representada, tenho confiança e plena certeza que se perseverarem serão o futuro deste servidor (não que o servidor esteja mal) porém vocês são pessoas exemplares com uma educação real, que sabe brincar quando deve brincar, o chat da conferencia fica um deserto apos um milésimo de um tópico aberto, apos respostas rápidas e objetivas, todos voltam e debatem suas respostas, no que podem melhorar e etc... enfim, vocês são pessoas muito especiais pra mim já, me dou super bem com vocês, amo ser amigo de vocês de verdade sem demagogias, se caso um dia tenhamos que nos separar que seja por curtos momentos apos cada um entrar na equipe, porque eu Edilson Júnior Vulgo Junior_-- tenho toda certeza que um dia encontrarei vocês na conf Oficial da Equipe, admiro vocês. amo vocês de verdade. Obrigado por todo apredizado ao decorrer do tempo, por todas as zueiras e vão tomar ... suco de caju ^^' TMJ <3 Belo elogio Gustavo ♥

Tmj talarico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Lah vc é linda kkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFrozeNN-BK, em 30 March 2014 - 06:12 PM, disse:

Ver postJunior_--, em 30 March 2014 - 07:09 PM, disse:

Tmj talarico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Lah vc é linda kkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas que mlk "Fofo" kkkkkkkkkk o Ruhlei se você ler isso, bola não lek nem é verdade shuasha' olha e saiba que você é um dos grandes exemplos pra mim, pena que deixou o Grupo!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!

o Resto do Grupo Tudo mexerica Brincadeira mitos Cada vez mais dando o que pode no suporte Vamos continuar assim '-'.

a Preguiça foi tão grande que nem quis cita meu nome neh kkk zuas :) se sabe que te adoro Mlk mais zuado do chat s2
Chat Mito Odeio Todos
Spoiler

Edited by Lukinhas_

Imagem
Só moleque mito,tem uns ali que são meio " esquisitos " mas no fundo todos são parceiros,só da risos nessa conf namoral,mas acima de tudo todos estão batalhando pra chegar no seus objetivos com foco,força & fé e espero que todos um dia possam chegar lá,até mesmo porque é necessário batalhar pra conquistar né ? Enfim amo todos vocês :love:

No fórum → Imagem
No Skype → Imagem

Andree : Fih sem palavras ramela , tu é mito sem mais Andree_CL , Admin loga ele ja vai te nomea ksks Tmj

-

Imagem

O que dizer? Nossa, para MIM foi uma grande honra poder conhecer vocês assim, pois percebi que o fórum obtém grandes aprendizes para se tornar grandes colaboradores, temos horas de brincadeiras, mais sabemos que o grupo está voltado para o foco no fórum.

A perda de alguns membros, por motivos pessoais fez com que o grupo continuar mais unido, mesmo eles não estando no grupo podem saber que está em nossos ♥s'

→ AMO VOCÊS ←

Spoiler

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
Andre Amor Mito tmj

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFrozeNN-BK, em 30 March 2014 - 06:48 PM, disse:

Ver postTediado_-, em 30 March 2014 - 07:42 PM, disse:

Assim até eu, elogiando o grupinho :D

ai é que voçe ta errado , no grupo voçes esta vendo algum menbro que flod em topicos ?

voçe por exenplo fica flodando querendo pega Top Post , lek elogio quem tem potecial e se não tem não tente rebaixar quem tem :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown: vc nem deveria estar comentando pois voçe nao ta marcado no elogio.

Mano nem ligo pra Top Posters vlw ? Não vo ganha nada se virar um.
Elogio mencionado!
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
[/font][/font]
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.