Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que nao Posso acesar os topicos que criei
criei dois topicos
olha só o que da
[#10342] Não localizamos o fórum que o tópico está.
socorro to com duvida de como consegui o item PF
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Simplesmente porque o tópico que você criou esta fora das regras do fórum e acabou sendo deletado.
Imagem
Imagem
Imagem
Essa mensagem ocorre pois o tópico que o senhor criou está sendo deletado, mas porque deletado Lipo ? Porque está fora das regras, ou o tópico está sem nenhum nexo. Ou até porque o tópico já foi criado diversas vezes .

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLuck_-, em 30 March 2014 - 08:53 PM, disse:

Simplesmente porque o tópico que você criou esta fora das regras do fórum e acabou sendo deletado.

nao Estava mano eu li as regras do forum
que absurdo so quero criei o topico querrendo saber a arma mais cara do server o como consigo ela
Imagem
Imagem
Imagem
Essa mensagem é exibida quanto um tópico é deletado,ou seja no seu tópico com certeza continha conteúdo desnecessário ou fora das normas do fórum e assim o mesmo foi deletado .
O fato no qual o senhor não consegue visualizar seu tópico e pelo simples fato no qual o mesmo foi apagado, sendo assim não possibilidades de esta visualizando o mesmo.
Alguns tópicos são apagados pelo fato no qual esta fora das regras do web fórum ou diariamente player's criam diversos tópicos relacionado ao mesmo assunto.
Essa mensagem está dizendo que o tópico no qual foi criado por você se encontra deletado por algum membro da equipe, ou seja, o tópico que você criou era totalmente desnecessário, enfim.
Imagem
Imagem
-
Você não consegue acessar este topico,pois o mesmo foi deletado,por isso aparece esta mensagem sempre que você acessa o topico.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre porque quando você está respondendo algum tópico, algum membro da Equipe responde e o fecha, impossibilitando assim a sua resposta.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Mateus.
É porque existe uma área especifica para que você possa retirar dúvidas sobre valores de itens, e pergunta qual o item mais caro do jogo atualmente.
Veja → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/ poste sua dúvida lá por favor.

Eu lhe envie uma MP a um tempo atrás, se você não sabe visualizar, ela fica ao lado da sua FP perto do seu nick logo encima do fórum.
Imagem
Clique no " 1 " que é uma nova mensagem minha, e visualize.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.