March 31, 201411 yr comment_4282704 Gente voltei joga ontem então quem poder da uma força ai to tentando consegui chr comprando por parte! Eu tenho 08 [f] armor santa [m] kit warlock [f] sh imp [f] 2 cs [f] 2 bs [f] ff [f] mix +14 quem tiver alguma parte sobrando me fala o que quer em cada parte das coisas ai de cima >.< Dúvidas sobre Designer, Sobre o jogo ou sobre o fórum? Envia MP tentarei ajudar com maior Prazer! Nick PvP: xNewEra- Nick UP XP: Yushima Guild: SnOwAy Estamos Recrutando membros ativos ambos os servidores! Envie MP guild re-sem criada. Jogando MuAwaY a 6 anos! Report
March 31, 201411 yr Author comment_4282729 vo compra as parte nem que seja poucas parte depois eu tento compra as outras Dúvidas sobre Designer, Sobre o jogo ou sobre o fórum? Envia MP tentarei ajudar com maior Prazer! Nick PvP: xNewEra- Nick UP XP: Yushima Guild: SnOwAy Estamos Recrutando membros ativos ambos os servidores! Envie MP guild re-sem criada. Jogando MuAwaY a 6 anos! Report
April 6, 201411 yr comment_4289068 não será facil comprar com esses itens Eu sou como você: sou da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana Assim, por favor, aceite-me como sou! Jogador desde 2008 Report
April 10, 201411 yr comment_4294076 New, Voce Ainda ta Com o kit Warlock? Servidor MuAwaY - BLackHeart Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão Report
Eu tenho
08 [f]
armor santa [m]
kit warlock [f]
sh imp [f]
2 cs [f]
2 bs [f]
ff [f]
mix +14
quem tiver alguma parte sobrando me fala o que quer em cada parte das coisas ai de cima >.<
Envia MP tentarei ajudar com maior Prazer!
Nick PvP: xNewEra-
Nick UP XP: Yushima
Guild: SnOwAy
Estamos Recrutando membros ativos ambos os servidores! Envie MP guild re-sem criada.