March 31, 201411 yr comment_4282818 Como eu faço para diminuir meu ping? Obs: Não quero respostas dizendo: Faça o teste, e daí fica por isso. Quero respostas que solucionem meu problema! Report
March 31, 201411 yr comment_4282823 Olá, Bom, é impossível diminuir o ping, apenas aumentando a velocidade de sua conexão, pois o ping é o tempo de resposta da sua conexão para o servidor, enfim, como eu mencionei acima, apenas aumentando sua conexão(internet) que seu ping irá diminuir. Caso não saiba o que é ping, estarei deixando uma breve explicação feita pelo TecMundo. http://www.tecmundo.com.br/internet/715-o-que-e-ping-.htm Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
March 31, 201411 yr comment_4282824 A quantidade de ping depende muito da sua conexão, ou seja se ela estiver com um bom sinal seu ping ficará bom. Porem caso sua conexão esteja passando por instabilidades e o sinal fique ruim, seu ping com toda certeza ira subir, ou seja basicamente o problema de um ping alto (Ruim) é uma má conexão ou uma conexão com instabilidades. @Complemento: Para resolver seu problema é preciso ligar para o provedor da sua conexão solicitando melhoria no sinal da mesma, ou até mesmo mudar de provedor. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 31, 201411 yr comment_4282825 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Não quero respostas dizendo: Faça o teste, e daí fica por isso. Quero respostas que solucionem meu problema!