October 3, 201015 yr comment_449867 bom eu vi um nova forma de deposita por BOLETO. certo + tenhu 2 duvidas. 1ªDUVIDA: a data de vencimento é o dia em q eu fasso ela,ou dia q eu vou depositar ??? 2ªDUVIDA: onde eu posso pagar esse boleto ??? MTO Obrg. Report
October 3, 201015 yr comment_449870 1ª Dúvida: A data do dia do vencimento é o dia que vence o seu boleto. Quer dizer que até aquele dia que você pode pagar o seu boleto. Você pode pagar o boleto no mesmo dia que você o retirou. 2ª Dúvida: QuoteAgora com sistema de boleto, você pode pagar quantos boletos quiser em lotéricas, farmácias, correspondente bancário de qualquer banco, você pode pagar o boleto pela internet, caixa eletrônico ou qualquer agência bancária de qualquer banco, não importa se é agência do Banco Real, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Unibanco, Itaú, Banco Safra, enfim qualquer banco aceita pagamento de nosso boletos. Report
October 3, 201015 yr comment_449872 A data do vencimento é o dia que vence o seu boleto , pois voce poderá confirmar até esse dia ou poderá confirmar no mesmo dia , portanto tente fazer a confirmação o mais rapido possivel . Para mais informações , leia : QuoteAgora com sistema de boleto, você pode pagar quantos boletos quiser em lotéricas, farmácias, correspondente bancário de qualquer banco, você pode pagar o boleto pela internet, caixa eletrônico ou qualquer agência bancária de qualquer banco, não importa se é agência do Banco Real, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Unibanco, Itaú, Banco Safra, enfim qualquer banco aceita pagamento de nosso boletos. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201015 yr comment_449873 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1ªDUVIDA: a data de vencimento é o dia em q eu fasso ela,ou dia q eu vou depositar ???
2ªDUVIDA: onde eu posso pagar esse boleto ???
MTO Obrg.