Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vemk Felipe <_<

Volto a dar suporte né brother, isso ai, na moral entrarei todos os dias neste fórum, para um dia ver seu nick Master_CL, pois você merece, além de merecer seu suporte é 10, porém agora não pare vá até o fim e outra nçao arrume brigas, discussões banais neste fórum, só lhe prejudica, faça o seu quieto, deixe falarem palavras de boca alheias não vale nada, se valesse o mundo estava perdido, ta ligado que não é uma coisa boa fórum né, mais se já sabe dividir, viver de fórum então isso é oque realmente importa, para mim você é um irmão, quando saímos disso, um ajudo o outro e lembra que eramos brigados, quando nós disputava concorrência para CL, fala ai quando brigas de bob, mais agora foca ai rapaz, pois seu suporte é um dos melhores neste fórum (#senãoforomelhor), mais lembre prossiga sua caminhada com a humildade lado a lado, pois o homem só é vencedor quando contem este adjetivo, sem ele nem eu nem você, não é nada, borá lá e quero ver você na equipe, flw.

Edited by Lunatico_

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
rs ...
To brincando, kkkkk '.
Mas o Master é bom no suporte mesmo, não só como ele, como vários outros que também dão suporte, que acredito que sejam do mesmo nível.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
cooooooooooooooooooooooooé Kaike, cara a gente é irmão de outra mãe e moramos um longe do outro, a gente sabe o que já passou aqui, brigas, zoações, disputas e tudo, hoje você parou de ajudar, eu tive a vontade de voltar e concluir o que eu sempre quis aqui,é uma coisa minha ter que concretizar tudo o que eu planejo, e aqui é fazer meu nome na equipe do servidor, hoje eu sei o porquê de não ter dado certo das outras vezes, eu brigava muito, discutia muito e falava demais, na vida eu aprendi como se deve ser feito, agora voltei, dividindo meu tempo para tudo e vou dar o máximo pra conquistar meu objetivo, tamos juntos brother e quem sabe eu consiga chegar lá.
nós parceiro
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.