April 1, 201411 yr comment_4284326 Como saber se estou infectado com Keylogger e preciso de um tutorial como retirar. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
April 1, 201411 yr comment_4284327 criar 1 bloco de nota e digite dentro Alt + 0153 se der ♥ tem KL se tem ™ ta suave.. Edited April 1, 201411 yr by xBACON_KatyPerry Koe galera blz ? se quiser troca uma ideia adc FaceBroc Clica ai embaixo: Report
April 1, 201411 yr comment_4284331 Não há nenhum tutorial em nosso fórum que demonstre como retirar ou como descobrir se está com o KeyLogger. Em caso de dúvidas o recomendado sempre pela equipe e por nossa administração é levar a máquina até um técnico e pedir para que seja feita uma vistoria no mesmo e certificar-se de que a maquina está todas nos conformes. Existe algumas formas que podem lhe passar como : Bloco de notas do coração, porém não aconselho fazer mais isso, é nulo não é 100 % Uma dica que as vezes pode ser útil: É fazer uma limpeza completa no computador utilizando o programa Malware Bytes. Porém por vias das dúvidas o melhor é mandar o computador ao técnico e pedir para formatar o computador. Report
April 1, 201411 yr comment_4284332 Olá, Eu tenho um tutorial como MP com a Pandora, veja se é de ajuda: Spoiler [Tutorial] - Tudo sobre Keylogger. Como eu posso saber se tenho Keylogger em meu computador, e se tenho, como removê-lo? QuoteVá em Iniciar Abra o executar Digite regedit e clique em ok • Após isso você deve está clicando na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE e depois na pasta SOFTWARE • Procure e clique na pasta Microsoft. • Em seguida na pasta Windows • Procure e clica na pasta CurrentVersion • Em seguida, digira-se na pasta Run • Procure Algum arquivo que tenha três letras que esteja no Caps Lock, ou seja, maiúsculas e o Deleta. Exemplo de como : BKP.exe ou AKL.exe Fonte de pesquisa [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1gina_principal ] De um método mais fácil e prático temos também usufruindo o bloco de notas, vamos passo à passo? Passo á Passo escrito: Quote? Abra o Bloco de Notas; ? Digite Alt + 0153; ? Se aparecer o símbolo ™ significa que você não tem o vírus keylogger; ? Se aparecer o símbolo ? significa que você está infectado com o vírus keylogger; Passo à passo ilustrativo: Abra o Bloco de Notas Alt + 0153 aparecer ™ Alt + 0153 aparecer ? Credito Membros: ? [ Andree_- ] ? [ Ruhlei ] Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 1, 201411 yr comment_4284333 Não existe um método 100% seguro para você saber se está infectado com K.L,caso haja suspeitas o mais recomendado a fazer é formatar sua máquina,pois com a formatação qualquer vestígio de vírus é deletado permanentemente do seu computador . Report
April 1, 201411 yr comment_4284334 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão