April 2, 201411 yr comment_4284573 bom quando eu salvo uma imagen no photoshop ela fica cheio de bolinhas e queria saber os requisitos nessesarios para obter uma imagem com qualidade. olha o meu esta de acordo com os requisitos abaixo os meu estao assim Sem Nome Seletivos ao lado de la → cores 256 Difusão → Pontilhamentos e fosco 0% a tranaprencia ta ativada e esta em pontilhamentos de difusão ao lado de la qualidade 100 e ajustes da Web e com perda 0 % esta ativado o Converter para SRGB Visualização : Cor do Monitor Metados : Direitos autoriais e autoriais de Contatos op classificar ta em classificar em matrix e esta em bilinear alguem passa o que ta faltando para ter uma qualidade 100 % boa na imagen ? Report
April 2, 201411 yr comment_4284575 Amigo, tem que salvar com o nome que aparece, se ficar ''Sem nome'' perde o efeito. e Deixe a qualidade da imagem 7 ou 6, se ficar no máximo não dará par a hospedar. [Tutorial] Dicas de Segurança do jogo Como fazer borda modelada. Click aki ! Report
April 2, 201411 yr comment_4284590 Amigo, basta salvar como JPEG , e colocar ao máximo a qualidade da imagem .... como segue no print : E quando criar um documento, coloque a resolução dele em 72 ! como está no print: Espero ter ajudado Kiwi-DS Muaway, projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201411 yr comment_4284593 - Amigo esse problema é bem simples de resolver voce esta com o zoom do arquivo em menos de 100% isso deixa esse desfocado segue a baixo uma ilustraçao zoom 66,67% zom 100% Para regular o zoom basta apertar a tecla Ctrl e a tecla + ou a tecla - lembrando isso pode acorer no arquivo pronto ou so na imagem que voce comesou fazer seu trabalho Poste resultado. Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
April 2, 201411 yr comment_4285118 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
olha o meu esta de acordo com os requisitos abaixo
os meu estao assim
Sem Nome
Seletivos ao lado de la → cores 256
Difusão → Pontilhamentos e fosco 0%
a tranaprencia ta ativada e esta em pontilhamentos de difusão
ao lado de la qualidade 100 e ajustes da Web e com perda 0 %
esta ativado o Converter para SRGB
Visualização : Cor do Monitor
Metados : Direitos autoriais e autoriais de Contatos
op classificar ta em classificar em matrix
e esta em bilinear alguem passa o que ta faltando para ter uma qualidade 100 % boa na imagen ?