April 2, 201411 yr comment_4285259 O Prazo é de 72 Horas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
April 2, 201411 yr comment_4285260 O prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis (3 dias úteis) vale lembrar que finais de semanas e feriados não são dias úteis. Report
April 2, 201411 yr comment_4285263 72 horas uteis. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
April 2, 201411 yr comment_4285264 - Para nosso administrador lhe responder no tícket você deve aguardar 72 horas. Report
April 2, 201411 yr comment_4285265 O prazo estipulado para que à Administração venha a responder um ticket é de 72 horas úteis. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 2, 201411 yr comment_4285266 O prazo para nossa administração responde um ticket é de 72 horas, ou seja 3 dias úteis. Lembrando que: Ticket quando encontra-se com o status "em analise" não tem um determinado tempo para ser respondido. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201411 yr comment_4285267 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report