Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre cadastramento de evento

Bom , queria saber porque o evento maratona de jogadores não e cadastrado com o nome , o mesmo e cadastrado com o nome do ultimo evento que você ganhou , exemplo , ultimo evento ganhei pega pega e a maratona e cadastrada como pega pega , queria saber o porque desse bug , se e porcausa do nome grande ou outra coisa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Negativo, isso não é nem um tipo de bug, caso for, é ocorrente apenas com a sua pessoa.
Pois eu mesmo já ganhei maratona de guild/players e o evento foi cadastrado como "evento maratona de guilds/players, veja.
Spoiler

Isso pode está ocorrendo na hora que o Game Master/Moderador vai cadastrar o evento, e assim lhe recomendo que você envie uma MP( mensagem pessoal ) para o idealizador do evento, para que assim você possa se informar sobre o relatório do evento ganho.

Ver postiVenon, em 02 April 2014 - 09:21 PM, disse:

Ver postSouth_, em 02 April 2014 - 08:16 PM, disse:

Negativo, isso não é nem um tipo de bug, caso for, é ocorrente apenas com a sua pessoa.
Pois eu mesmo já ganhei maratona de guild/players e o evento foi cadastrado como "evento maratona de guilds/players, veja.
Spoiler

Isso pode está ocorrendo na hora que o Game Master/Moderador vai cadastrar o evento, e assim lhe recomendo que você envie uma MP( mensagem pessoal ) para o idealizador do evento, para que assim você possa se informar sobre o relatório do evento ganho.

você não leu msm né , mencionei maratona de jogadores não de guild.
Sim meu caro, eu li, mais eu dei "maratona de guild" como um exemplo, também já ganhei maratona de players, e o problema que ocorreu foi o mesmo, porém como eu disse logo acima, pode ter sido erro do Game Master/Moderador na hora de criar o relatório do evento, e assim como eu disse também, para você se informar sobre isso, é necessário que envie uma MP( mensagem pessoal ) para o STAFFER realizado do evento! ;)

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, Isto é um erro próprio do sistema de cadastrar eventos no site.
Quando os membros da STAFF vão cadastrar a maratona de jogadores ou maratona de guild's, na maioria das vezes á tal maratona é cadastrada com o nome de algum evento de porte pequeno (Esconde Esconde, O Corajoso, Pega o GM, Caça ao tesouro, Quiz e Pega Pega), porém os membros da STAFF não possuí culpa alguma, pois o evento realmente é cadastrado corretamente, Mas para não ficar em dúvida, basta você clicar em +Detalhes, sendo assim será exibido todos os detalhes do evento, inclusive o nome correto do evento. Enfim, fique tranquilo, pois os seus GoldsWay's serão adicionados corretamente em sua conta, juntamente com os pontos no ranking de maratona de jogadores.

@Edit na ortografia;

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
isso nao e bug pois os gms que dao algum mole e cadrastam errado msm ja aconteceu comigo tbm

Edited by CaronXxT

Imagem
Provavelmente o game master errou na hora de efetuar o cadastramento do evento. Mais pode ficar tranquilo, pois isso não influenciara em nada na sua premiação.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Pois as maratonas são cadastradas com o nome do ultimo evento que o mesmo ganhou, no caso seu ultimo evento ganho foi da modalidade sendo assim sua maratona vira com o nome do ultimo evento que vc ganhou , mas nao se preocupe pois os goldsaway e os pontos no ranking virão normalmente na modalidade certa.

Edited by OpsTragico

Imagem
Imagem
  • Author
atá , só queria saber mesmo o motivo de ter nome errado , meus gws sempre foram creditados corretamente , mais minha dúvida só era essa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
  • Author

Ver postSouth_, em 02 April 2014 - 08:16 PM, disse:

Spoiler

você não leu msm né , mencionei maratona de jogadores não de guild.

Edited by iVenon

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Creio que ocorreu alguma falha durante o cadastramento do seu evento, pelo fato de que existem as categorias de maratona de guild e maratona de players para que os membros da STAFF selecionem durante a elaboração do relatório. Portanto aconselho que entre em contato com o membro da STAFF no qual você ganhou o evento, informando ao mesmo o erro que ele cometeu, e solicitando que ele realize o ré-cadastramento do evento. Para aprender a enviar uma mensagem pessoal, visualize o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá,

Isso não é nenhum tipo de bug, pois o modo de cadastro foi criado dessa maneira para que todos os eventos que são ganho para vaga de maratona o mesmo realizador deve tirar uma print screen para comprovar de o suposto jogador ganhou a vaga para a maratona, sendo assim na hora de efetivar o cadastramento o administrador vai está verificando todos os detalhes do evento para que não haja nenhum intriga com os jogadores ganhadores e a equipe.
-

Sendo assim, na hora de cadastrar o seu evento, fique tranquilo que não vai está atrapalhando em nada para o administrador está creditando os seus goldsaway, no mais, está correto a maneira de cadastro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Provavelmente o game master errou na hora de efetuar o cadastramento do evento. Mais pode ficar tranquilo, pois isso não influenciara em nada na sua premiação
Imagem
Imagem
Imagem
As maratonas são cadastradas a partir do ultimo evento que você ganhou vaga , porém se você ganha a maratona de jogadores você terá pontos no Ranking de Mara de Jogadores
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
O que importa é o nome correto no relatório, isso que aconteceu com você é normal acontecer, não se preocupe de qualquer forma a quantia da premiação de acordo com o eveentinho vai ser entregue!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.