April 2, 201411 yr comment_4285322 EXISTE ALGUMA MANEIRA DE EU SABER SE TENHO KEYLOGGER NO MEU PC ? Atenciosamente EseKraSoEu MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201411 yr comment_4285327 Negativo, não existe nenhum método 100% eficaz no qual demonstre se sua maquina esta infectado com o vírus KL. Caso você desconfie disso, à Equipe do MuAwaY aconselha que você formate o mais rápido possível sua maquina para que não tenha nenhum dado roubado. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 2, 201411 yr comment_4285328 Negativo, não existe nenhum tipo de forma de você descobrir como o seu computador está infectado pelo vírus do keylogger, portanto aconselho que leve o seu computador a um técnico especializado na área para que ele realize este tipo de verificação e caso o seu computador esteja infectado o mesmo estará realizando a remoção do mesmo, também aconselho a formatação da maquina. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 2, 201411 yr comment_4285335 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!