April 2, 201411 yr comment_4285340 Eu sem querer fiz o vip silver to com uns 85 diass ainda se eu fizer o vip gold eu vou perder os dias d vip silver? Report
April 2, 201411 yr comment_4285341 Você pode enviar um ticket para a Administração solicitando a troca do plano e diga o motivo, porém vale lembrar que a cada 20 dias de Vip silver equivale a 10 dias de Vip gold, enfim, caso não saiba enviar um ticket corretamente veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
April 2, 201411 yr comment_4285342 como vc ten vip silver e vc quer compra os vip's gold,se vc compra o vip gold's os silver's vai si transforma em vip golds Edited April 3, 201411 yr by OpsTragico Report
April 2, 201411 yr comment_4285343 Sim, você perderá vip silver para transferir para vip Gold. Pois a cada 2 dias de Vip Silver é o equivalente a 1 dia de Vip Gold. Para que o senhor esteja transferindo Vip Silver para Vip Gold, você deve enviar um ticket para a Administração com o assunto da troca de Vip. Fora esse método, não ha nenhuma outra maneira. Para o senhor enviar um Ticket para a Administração, segue ao Tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Edited April 3, 201411 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201411 yr comment_4285344 - Não, pois você não tem como comprar um plano vip gold tendo comprado um plano vip silver, o sistema não irá permitir o acréscimo de um novo plano, ou seja espere acabar o plano atual para adquirir outro ou envie um ticket solicitando a troca para nosso administrador. Report
April 2, 201411 yr comment_4285345 os vips silve vai vira em vip gold Edited April 3, 201411 yr by CaronXxT Report
April 3, 201411 yr comment_4285346 Primeiramente não tem como adquirir outro plano enquanto um já encontra-se adquirido, você deverá aguardar acabar o principal para então, apenas depois poder adquirir outro plano desejado, no seu caso você deverá esperar acabar seu vip silver, para comprar o vip gold depois. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 201411 yr comment_4285347 Você não conseguirá efetuar a compra do plano vip gold, então deverá esperar até que os 85 dias do vip silver acabar para efetuar a compra, porém há algum tempo eu consegui efetuar a compra do vip gold contendo o vip silver, caso você consiga concluir a compra(não sei se está disponível esta opção) você perderá sim o vip atual. Report
April 3, 201411 yr comment_4285348 Correto, para você adquirir o plano vip gold, você precisa esperar o vip silver expirar, caso você compre o vip gold automaticamente o seu vip silver irá sumir, enfim. '-' Report
April 3, 201411 yr comment_4285349 - Não á como você estar comprando VIP GOLD por cima do VIP SILVER,pois você terá que esperar seus itens VIP SILVER acabarem para estar comprando o VIP GOLD. Lembrando tambem que você pode optar em abrir um ticket com nosso Administrador,e sendo assim o mesmo estará lhe proporrciando uma troca como o seu VIP SILVER tem 85 dias,o mesmo pode estar trocando por 1 mês e alguns dias de VIP GOLD,pois cada 1 dia VIP GOLD corresponde á 2 dias VIP SILVER,mas isso fica a seu criterio,caso não queira,tera que esperar acabar seus dias. Report
April 3, 201411 yr comment_4285350 - Caso queira obter saldos em "vip gold", de fato estará perdendo a quantia percentual atual de "vip silver", até por que a conta do servidor permite apenas um plano por vez, no entanto caso queira altera-lo, sugiro que esteja encaminhando uma ticket para a administração solicitando a alteração válida de vips silver's em vip's gold's, válido deixar bem claro que à cada 2 dias de vip silver, receberá em sua conta 1 vip gold, caso não saiba como entrar em contato direto com a administração para que a alteração seja solicitada por sua parte acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
April 3, 201411 yr comment_4285352 Não há como você comprar outro VIP já obtendo um plano VIP, porem à meios de alterar o seu PLANO. Basta entrar em contato com à Administração via ticket e solicitar a devida alteação, porem lembrando que a cada dois dias VIP SILVER você receberá em sua conta um dia VIP GOLD. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 3, 201411 yr comment_4285353 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report