Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu adquirir um vip já tendo um, irei perdeu o atual?

Eu sem querer fiz o vip silver to com uns 85 diass ainda se eu fizer o vip gold eu vou perder os dias d vip silver?

Featured Replies

Você pode enviar um ticket para a Administração solicitando a troca do plano e diga o motivo, porém vale lembrar que a cada 20 dias de Vip silver equivale a 10 dias de Vip gold, enfim, caso não saiba enviar um ticket corretamente veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
como vc ten vip silver e vc quer compra os vip's gold,se vc compra o vip gold's os silver's vai si transforma em vip golds

Edited by OpsTragico

Imagem
Imagem
Sim, você perderá vip silver para transferir para vip Gold. Pois a cada 2 dias de Vip Silver é o equivalente a 1 dia de Vip Gold.
Para que o senhor esteja transferindo Vip Silver para Vip Gold, você deve enviar um ticket para a Administração com o assunto da troca de Vip. Fora esse método, não ha nenhuma outra maneira.
Para o senhor enviar um Ticket para a Administração, segue ao Tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, pois você não tem como comprar um plano vip gold tendo comprado um plano vip silver, o sistema não irá permitir o acréscimo de um novo plano, ou seja espere acabar o plano atual para adquirir outro ou envie um ticket solicitando a troca para nosso administrador.

Imagem
Imagem

Você não conseguirá efetuar a compra do plano vip gold, então deverá esperar até que os 85 dias do vip silver acabar para efetuar a compra, porém há algum tempo eu consegui efetuar a compra do vip gold contendo o vip silver, caso você consiga concluir a compra(não sei se está disponível esta opção) você perderá sim o vip atual.
Imagem
Imagem
Correto, para você adquirir o plano vip gold, você precisa esperar o vip silver expirar, caso você compre o vip gold automaticamente o seu vip silver irá sumir, enfim.
'-'
-
Não á como você estar comprando VIP GOLD por cima do VIP SILVER,pois você terá que esperar seus itens VIP SILVER acabarem para estar comprando o VIP GOLD.
Lembrando tambem que você pode optar em abrir um ticket com nosso Administrador,e sendo assim o mesmo estará lhe proporrciando uma troca como o seu VIP SILVER tem 85 dias,o mesmo pode estar trocando por 1 mês e alguns dias de VIP GOLD,pois cada 1 dia VIP GOLD corresponde á 2 dias VIP SILVER,mas isso fica a seu criterio,caso não queira,tera que esperar acabar seus dias.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso queira obter saldos em "vip gold", de fato estará perdendo a quantia percentual atual de "vip silver", até por que a conta do servidor permite apenas um plano por vez, no entanto caso queira altera-lo, sugiro que esteja encaminhando uma ticket para a administração solicitando a alteração válida de vips silver's em vip's gold's, válido deixar bem claro que à cada 2 dias de vip silver, receberá em sua conta 1 vip gold, caso não saiba como entrar em contato direto com a administração para que a alteração seja solicitada por sua parte acesse.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Não há como você comprar outro VIP já obtendo um plano VIP, porem à meios de alterar o seu PLANO.
Basta entrar em contato com à Administração via ticket e solicitar a devida alteação, porem lembrando que a cada dois dias VIP SILVER você receberá em sua conta um dia VIP GOLD.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.