Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a velocidade do potion

Galera Meu Pc é rápido E ótimo mais por que minha pot ta demorando a sair e as vezes trava rapidinho e destrava ?

Edited by -Chester-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso ocorre as vezes com alguns membros do servidor sim, sugiro que o senhor relogue e volte e verifique se seus potions estão normais, caso o erro persista, tente vende-los adquirir novamente no barzinho de lorencia, lembrando que isso não passa de um bug do jogo mesmo.
'-'
Meu caro player , isso não é uma questão do servidor é uma questão do seu proprio computador portanto formate o mesmo !
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser apenas um lag normal do servidor, algo que ocorre de cotidiano, também poderá ser um pequeno bug visual que ocorre as vezes, então se está lhe atrapalhando nos combates você deverá relogar ou até mesmo desconectar-se, caso não lhe atrapalhe pode ficar tranquilo pois os potions estão sendo utilizados, todavia estão "travados" com um bug.
Imagem
Imagem
Isto ocorre devido a problemas de instabilidade que ocorrem no servidor diariamente,também pode estar em seu computador devido a falta da atualização dos drivers de vídeo, aconselho que visualize o tutorial a baixo, para se informar sobre como evitar lag no game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Seu sangue (Potion) pode estar bugado para q nao fique bugado recomendo vc usar o level ,350 a 400
Imagem
Imagem
-
As vezes tudo depende do local, por ser mais cheio ou mais vazio... pois não é você fazendo o mesmo procedimento e sim quase todos que estão no local e também depende da velocidade da sua internet, as vezes ela fica ruim fazendo demorar na hora de utilizar os potions, emfim.
Imagem
Imagem
-
Isto geralmente é normal, quando se pota com frequência em uma velocidade incalculável, o potion determinado que estará sendo descontando de 1 em 1 obtêm um certo travamento, em minha própria residência ocorre isto, e creio que é normal de qualquer jogo, dificilmente ocorre problemas neste quesito em relação a maioria dos jogadores. Sugiro que esteja utilizando os slot's W/E também como locais de potions para que assim a agilidade do mesmo se torne maior.
Imagem
Pode haver razões que apontam uma demora ou delay, como podemos dizer, cujo a forma de "potar" em seu char pode estar demorando. Uma delas poderá ser a sua conexão com a internet, cujo o senhor poderá estar reiniciando o seu modem ou até mesmo ligando para a sua operadora para haver se há alguma falha técnica que resulta na falha ou redução de sua internet, ou até mesmo de seu computador, onde o senhor poderá estar sanando o problema deixando o MU aberto minimizado pelo F9, e assim, ao entrar no gerenciador de tarefas, o senhor irá clicar na aba processos, e irá procurar o muaway.exe e assim, clicando com o botão direito para que possa estar definindo a prioridade da mesma para normal. No mais, estas falhas poderão ser resultantes a travadas ao potar o potion na hora do x1.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

#

Olá, seu computador pode ser rápido mas sua internet não, portanto caso a mesma for moldem tente está desligando e lingado novamente, ou até mesmo saindo e entrando novamente em nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
  • Author
Valeu Galera eu já estava ciente mais só queria ter certeza se era meu pc mesmo valeu :P

Edited by -Chester-

Imagem
Imagem
Isso pode ser problema de conexão, pois eu já passei por este problema, e assim minha internet encontrava-se instável, e quando eu postava, demorava a potar, no entanto lhe recomendo que efetive o teste de ping para você verificar a sua conexão, pois o tal problema pode está sendo gerado pela mesma, caso o problema for a sua internet, reinicie o seu modem, e logo depois volte para o game e veja se o problema será solucionado, caso o problema persistir, entre em contato com o seu provedor.
Para maiores informações de como realizar o teste de ping, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é normal, acontece às vezes com alguns players. Basta relogar para voltar ao normal, ou vender os que você tem e comprar novos potions.
Isso ocorre pois o senhor está sofrendo um pequeno lag em seu game, para você estar tentando retirar o lag, verifique esse tutorial que estarei disponibilizando, caso o mesmo persista, baixe-o novamente.
[Tutorial] Como evitar lag no jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente Lipo

Imagem
Imagem
Imagem
Na maioria das vezes isso pode estar acontecendo pelo fato de que você pode estar executando outros arquivos juntamente com o nosso servidor, onde na hora de potar o mesmo sai lentamente, e também não só na hora de potar como também em certas ocasiões diferenciadas.
Eu aconselho que você feche o máximo possível de arquivos executados e em seguida verifique.
Tente também estar removendo a PRIORIDADE de seu game, pois problemas com travamentos pode ser resolvido com este procedimento onde você deverá estar com o seu game aberto e em seguida pressionar as teclas CTRL+ALT+DEL e logo após o Gerenciador de Tarefas ser executado clique em "Processos" e localize o muaway.exe, logo após clique com o botão direito de seu mouse em cima do muaway.exe e coloque "Normal ou Abaixo do normal" e verifique se o problema irá ser resolvido.
E verifique também sua conexão com a internet pois caso ha mesma esteja com problemas de instabilidades é notório que você irá sofrer com problemas de latências.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre as vezes com alguns membros do servidor sim, sugiro que você relogue e volte e verifique se seus potions estão normais..
Imagem
Imagem
Imagem
-
As vezes pelo uso do potion em alta velocidade o mesmo demora fazer a contagem de uso,ou seja,a forma de uso é contada regressivamente,e portanto quando você usa rapidamente o mesmo,as vezes a numeração do potion da uma travada,porem a mesma esta sendo utilizada,essa travada é de cerca de 1 segundo e não interfere em nada em seu computador.
Porem temos um processo que poderá estar lhe ajudando,que é você abaixando a prioridade do MuAwaY.
Portanto pressione as teclas CTRL+ALT+DEL → Processos → muaway.exe → Prioridade Baixo/Normal.
Mas fique tranquilo que as vezes o potion da uma leve travada,mais o mesmo continua sendo usado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.