April 3, 201411 yr comment_4285448 ola bom eu conprei leiam denovo Chack e tediado eu conprei 3 bordas do menbro Celtic ele me falou que não ia rolar treta alguma entao eu conprei e conprei para faser o que bem entender o mesmo confirma , e euq queria saber se conpra borda é rip agora? Responde ae CHACK e TEDIADO. Report
April 3, 201411 yr comment_4285454 Vendi 3 bordas para o mesmo, é ele tem o direito de fazer oque bem entender com elas. Antes de julgarem, procure se informarem. TIAU . Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 6, 201411 yr comment_4289184 Celtic, em 02 April 2014 - 10:19 PM, disse:Vendi 3 bordas para o mesmo, é ele tem o direito de fazer oque bem entender com elas. Antes de julgarem, procure se informarem. TIAU . Se o membro autorizou não tem oque temer! Report
April 6, 201411 yr comment_4289185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu conprei
3 bordas do menbro Celtic ele me falou que não ia rolar treta alguma entao eu conprei e conprei para faser o que bem entender o mesmo confirma , e euq queria saber se conpra borda é rip agora? Responde ae CHACK e TEDIADO.