Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quem responde os tickets enviado para à Administração?

Prezados boa noite,


Bom gostaria de saber quem são as pessoas que estão respondendo os ticket's ? Faz bastante tempo que eu não jogo e vi que o Merlin saiu, gostaria de saber agora quem é que responde além do Admin, ou se é somente ele que faz todo este serviço?


Att,
Atenciosamente - -Copyright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .



Imagem

Featured Replies

-
Os Niveis 1 e Niveis 2 são pessoas que foram treinadas pelo nosso Administrador para responder os tickets na ausência do mesmo,ou seja,os mesmos são auxiliares na parte dos tickets,porem não foi informado para nós quem seriam os mesmos,portanto é uma informação restrita.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os membros responsáveis pela parte interna dos ticket's são os administradores, juntamente com a moderador global, além do sistema nível 1 e 2, para casos de ticket's abertos que contém um conteúdo menos grave para ser tratado com a equipe.
Imagem
Bom, sabemos que os membro que respondem ticket são o administrador e a membra pandora, se a outro membro respondendo não há como lhe informar, até por que esse tipo de informação não foi repassada para nós players.
Olá,


Os responsáveis absolutos na parte de ticket é nossa equipe administrativa com a colaboração da moderadora global Pandora, na qual faz a parte de responder dúvidas e problemas de seu reconhecimento.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Além de nosso administrador a nossa moderadora global Pandora também presta suporte via ticket para os players, porém, possui outro membro no qual não possuímos informações de quem é o mesmo, de fato deve ser algum membro de total confiança da administração que vem a um bom tempo já prestando um ótimo trabalho.
E assim ficando, Nível 1, Nível 2 e a administração que no caso presta suporte via ticket, e conforme for o problema o administrador responde, porém, caso não seja algo tão sério e relacionado a depósitos ou algo do tipo pode ter a certeza de que sempre você receberá respostas do Nível 1 ou Nível 2 via ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Estamos ciente de que não é somente o administrador que está respondendo os ticket's, porem não sabemos quem está ajudando ele, há grandes possibilidades de ser a Moderadora Global Pandora, porem isso não foi confirmado e nem divulgado de quem se trata esses ajudantes.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o nosso administrador responde ticket, e também a nossa moderadora global pandora, tem uns demais membros que não foram divulgado que também estão respondendo os ticket enviados para nossa administração, mais lembrando que os mesmo são todos bem analisados, correlacionado ao ex-subadministrado do game, o mesmo foi retirado da staff por um motivo restrito de nossa administração, a mesma não divulgou nada, apenas citou em um tópico que o mesmo iria ser afastado da staff, mais o resto e demais assunto só é cabível ao ex-subadministador, e até mesmo a nossa administração.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Os únicos que respondem os tickets são nossos Dois Administradores (Bruno e Lucas) e à Pandora que é nossa Moderadora Global.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.