April 3, 201411 yr comment_4285762 Caro, eu já mexi com designer durante uma época atrás, na maioria das vezes, alguns membros da área de designer deixam sim recursos, recomendo você estar indo na área de designer e procurar recursos deixados por antigos membros da equipe, la podem ter sim simbolos de hierarquia, porém, alguns membros que fazem hierarquia gif no photoshop, no caso, eu fazia no photoshop cs6, não é necessário uma imagem ( símbolo ), e sim a maioria como eu também utilizamos apenas o logotipo do muaway, abaixamos a opacidade da imagem para ficar mais clara e escrevemos por cima todo o percurso do membro no fórum ( informações iguais da hierarquia ), segue abaixo a imagem : Spoiler Segue abaixo o tutorial do Fighting ensinando esse tipo de hierarquia que citei : http://www.youtube.com/watch?v=O1TX8pSL9bc Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 201411 yr comment_4288866 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report