Estou aqui para fazer uma denuncia de RIP de sign,pois o membro esta utilizando uma Sign "IGUAL" a minha sign,pois eu comprei a mesma via Leilão,porem o topico já foi apagado,o membro que na qual eu arrematei o leilão é o Byel__ , apos eu ter arrematado o leilão o mesmo postou o kit como se fosse um presente,veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432278-presente-drumen/page__p__3899748__fromsearch__1&#entry3899748
E sendo assim o membro Wesk esta com o kit igual o meu,e eu queria que o mesmo removesse o kit,por direito,duvidas?olhe as sign's abaixo:
Original:
Falsa:
Feedback:
Wesk_, em 03 April 2014 - 03:56 PM, disse:
Falsa ? O membro Byel_ me vendeu esta sing primeiro, se ele te vendeu depois sem minha autorização o erro é DELE, a sing original é minha ! Reclame com ele !
Te vendeu primeiro? viaja não,eu comprei a mesma dia 11 de Julho de 2013,sua conta foi cadastrada esse ano filho,me poupe.
Edited by Drumen
Atenciosamente - Drumen MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
E sendo assim o membro Wesk esta com o kit igual o meu,e eu queria que o mesmo removesse o kit,por direito,duvidas?olhe as sign's abaixo:
Original:
Falsa:
Feedback:
Te vendeu primeiro? viaja não,eu comprei a mesma dia 11 de Julho de 2013,sua conta foi cadastrada esse ano filho,me poupe.
Edited by Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!