April 3, 201411 yr comment_4286313 ALguem ai da Staff ou membro sabe qual vai ser a nova promoção para deposito?? x25 ? Estou aguardando resposta. Favor enviar diretamente pra mim quando responder aki... Report
April 3, 201411 yr comment_4286321 Olá, Ainda não sabemos um adesão de uma nova promoção para os contribuidores do servidor, sendo assim podendo vim novamente com a x25 ou podendo inovar novamente, pois sabemos que foi a primeira vez que venho x25 na promoção passado, ou seja, foi inédito. - assim que tivermos uma nova promoção seremos avisados através de um novo tópico administrativo na área de promoção do fórum. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 3, 201411 yr comment_4286322 Negativo, nós players e nem mesmo os membros da STAFF sabe o valor do pacote promocional que está por vim na nova promoção, sendo assim não tem como te informar se os pacotes será "x22/x23/x24/x25 etc..", no entanto lhe recomendo que aguarde sobre informações da promoção que está por vir, pois quando a mesma entrar em vigor, informações serão dadas pelo nosso administrador, e assim você ficando atento nas noticias do server, poderá está se informando sobre a promoção e também poderá está obtendo demais detalhes. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 201411 yr comment_4286323 Ainda não sabemos se a próxima promoção terá pacotes promocionais X25,até mesmo porque a mesma ainda não foi divulgada pela administração,porém a última promoção tivemos pacotes x25,e assim acredito que existe grande possibilidade que esse pacote volte ainda melhor na próxima promoção,então a única coisa fazer é aguardar até que a próxima promoção seja postada junto a todos os detalhes. Report
April 3, 201411 yr comment_4286324 Ainda não temos informações sobre os pacotes da promoção do mês de abril. Por tanto, devemos ficar aguardando até que o tópico sobre a promoção seja postada por nossa administração, e o dia da postagem do tópico também não temos informações. Enfim, não podemos lhe dizer se os pacotes vão ser de x25, x23, x20 e etc, apenas pedir para aguardar pois todas as informações vão ser passadas no tópico da promoção quando for postada! Report
April 3, 201411 yr comment_4286325 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
x25 ?
Estou aguardando resposta.
Favor enviar diretamente pra mim quando responder aki...