Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu vencer um evento, e transferir o meu nick para outra conta, a premiação será entregue nessa nova conta?

Gente,estou com uma grande dúvida em relação à alguns eventos e mudança de nick.

Tipo assim : Eu participo de eventos com um char,por exemplo 1234 .Nesse nick "1234" ganho uns eventos no total de 50. Dai vou esperar um tempo para que o Game Master idealizador do evento cadastre nos meus eventos até serem creditados . Minha dúvida é,no período do cadastro,tudo lá certim cadastrado,eu sem querer mudo de nick pra "3687" , por que enjoei do "1234",dai eu vou perder os pontos que eu troquei nick?Tipo,se eu pegar o "1234"e colocar em outra conta,os pontos e os gw's vão para lá,ou vão os pontos só para lá,ou vão só os gw's para lá? Queria saber muito pois quero muito realizar este ato,num meado de eventos que vai acontecer dentro de alguns dias.

Featured Replies

Se você alterar o seu nick e colocar em outra conta após vencer um evento, você de forma alguma estará recebendo a premiação nessa nova conta, até porque o evento que você ganhou na conta exemplificada por você " 1234 " e não na "3687" por tanto, se você deseja alterar o seu nick, é necessário que você espere até que o evento seja cadastrado e a premiação seja entregue.

Observação: Não dá para transferir pontos e nem premiações de eventos de uma conta para outra. Não existe nenhuma ferramenta para isso, e nossa administração não realiza tal procedimento.
Evento ganho numa conta, a premiação e pontuação será entregue na mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.