Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa noite a todos os membros de nosso fórum, hoje vim aqui mencionar um elogio a alguns membros que estão se destacando e dando o seu máximo em cada tópico respondido.
Elogios:
Proxy: Desiste não irmão, daqui a pouco sua hora chega.
SkyRed_PVP: Tamo ai, nunca desista batalhe e lute, pois um objetivo concluido deve ser sempre batalhado, para que não hája especulações de um objetivo fácil.
Andree_-: Voçê tambem, está evoluindo muito seu suporte é sempre de qualidade, boa sorte em sua luta Andree_CL
CannabiSs-: Belo suporte, fique na atividade que logo logo seu esforço será recompensado da melhor forma <3.

Ruhlei: Quase esqueci de voçê, não sei porque ainda não entro na equipe mais tamo junto.
-
Desculpe há os não mencionados nesse tópico, já á os citados tenha uma boa noite, tenham fé, e não usem a palavra desistir em seu vocabulario :) .

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

CannabiSs-: Belo suporte, fique na atividade que logo logo seu esforço será recompensado da melhor forma <3.

O irmãozinho, obrigado por estar me elogiando, fico muito grato de saber, que meu trabalho está sendo reconhecido.

Andree_-: Voçê tambem, está evoluindo muito seu suporte é sempre de qualidade, boa sorte em sua luta Andree_CL

-

Obrigado...

É uma honra ter o trabalho reconhecido por você....Irei fazer de suas palavras grandes conquistas...

||OBRIGADÛ||
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio mano,tamo junto ai qualquer coisa só contatar jaé ?
Parabéns para você também,sempre que pode está ajudando no fórum,e parabéns aos demais membros citados todos são excelentes !
Obrigado novamente e FÉ <3
Elogio mencionado, Tópico fechado.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.