April 4, 201411 yr comment_4286700 Queria saber como faço pro meu nick ficar igual desse mlk aqui com 1 letra só, ademir edita meu nick, quero que fique só com 1 '' L '' http://i.imgur.com/J7FrvQR.jpg obs: nao sei postar print no forum '-' Report
April 4, 201411 yr comment_4286703 Não há como você criar um nick igual a do jogador na imagem,porque esse jogador é um jogador muito antigo,da época que ainda era possível criar nick's com um digito e outros caracteres especiais,porém após a atualização de nosso servidor,é impossível criar nick's com um digito/letra . Report
April 4, 201411 yr comment_4286704 nao tem mas como nick fica com 1 letra pois isso ai era na versao antiga do muaway entao nem o proprio admin pode fazer isso Report
April 4, 201411 yr comment_4286705 Não há como você ter um nick com 1 letra, antigamente até tinha como realizar tal ato, porém, agora não existe nenhum método para você criar um nick com 1, 2 ou 3 Letras. Report
April 4, 201411 yr comment_4286706 Não há possibilidades de você alterar seu nick para uma letra, pessoas com nicks com uma letra ou caracteres não aceito são pessoas antigas que começaram a jogar dês de o começo e criaram o nick, porém hoje em dia não há como você obter nick com uma letra ou caracteres inválidos, só é permitido criar nicks com 4 caracteres para cima. Report
April 4, 201411 yr comment_4286707 Não há qualquer possibilidade de você está efetivando a criação de um nick com menos de 4 letras, caso contrário vai dar nick inválido. E os membros que possuem nicks com menos de 4 letras atualmente em nosso servidor, é pelo simples fato de que a um BOM tempo atrás existia como realizar a criação de personagens com nicks com menos de 4 letras, porém esse bug que era decorrente dentro do jogo foi retirado por nossa administração! Report
April 4, 201411 yr comment_4286708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obs: nao sei postar print no forum '-'