Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível efetivar a criação de um nick no jogo com apenas UMA letra?

Queria saber como faço pro meu nick ficar igual desse mlk aqui com 1 letra só, ademir edita meu nick, quero que fique só com 1 '' L '' http://i.imgur.com/J7FrvQR.jpg
obs: nao sei postar print no forum '-'
ImagemImagem
Imagem

Featured Replies

Não há como você criar um nick igual a do jogador na imagem,porque esse jogador é um jogador muito antigo,da época que ainda era possível criar nick's com um digito e outros caracteres especiais,porém após a atualização de nosso servidor,é impossível criar nick's com um digito/letra .
nao tem mas como nick fica com 1 letra pois isso ai era na versao antiga do muaway entao nem o proprio admin pode fazer isso
Imagem
Não há como você ter um nick com 1 letra, antigamente até tinha como realizar tal ato, porém, agora não existe nenhum método para você criar um nick com 1, 2 ou 3 Letras.
Imagem
Imagem
Não há possibilidades de você alterar seu nick para uma letra, pessoas com nicks com uma letra ou caracteres não aceito são pessoas antigas que começaram a jogar dês de o começo e criaram o nick, porém hoje em dia não há como você obter nick com uma letra ou caracteres inválidos, só é permitido criar nicks com 4 caracteres para cima.

Imagem
Não há qualquer possibilidade de você está efetivando a criação de um nick com menos de 4 letras, caso contrário vai dar nick inválido.
E os membros que possuem nicks com menos de 4 letras atualmente em nosso servidor, é pelo simples fato de que a um BOM tempo atrás existia como realizar a criação de personagens com nicks com menos de 4 letras, porém esse bug que era decorrente dentro do jogo foi retirado por nossa administração!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.