Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde posso conseguir itens de corajoso?

Bom como o titulo ja diz , eu gostaria de saber como eu consigo os itens de corajoso , exemplo : medalha de prata , ouro , coração , estrala e assim vai...

Featured Replies

Você pode conseguir por meio de negociação dentro do game, ou upando em servers vip gold, pois lá esses itens dropam com mais facilidade, porém, você pode arrumar em server de up normal.
Todos esses itens você pode dropar no servidor, a maior porcentagem de drop é nos servidores de vip gold, vou você pode também comprar de outros players que já tem os itens de corajoso.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom a maioria dos itens do evento corajoso são encontrados nos servidores de vip ou servidores com spot e sem spot, os itens são encontrados nas cidades de arena;devias;lorencia;takan, também há como criar através do chaos machine e outros são dropados, e alguns são comercializados vale ressaltar que alguns itens de corajoso é difícil conquistar pois tem seu drop muito baixo.

Imagem
Você consegue todos esses itens através de drop's em nossos servidores vip gold, você também pode adquirir esses itens através de negociações com os outros players que os possuam em servidores de trade.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
A maioria dos itens de eventos de corajoso e caça ao tesouro, são encontrados nos servidores de up's, ou seja, ( servidor c/spot ou s/spot todos eles ) lá você pode encontrar alguns itens que são necessários para participar dos eventos citados acima por mim, porém alguns itens não são mais encontrados através de drop's, e sim através de negociações, exemplo: PENA.
Observação: Os itens de corajoso e/ou caça ao tesouro na maioria das vezes e com frequência são mais encontrados no servidores vip seja ele gold ou silver, e nas cidades de devias 3 ou 2, e nas arenas.
Imagem
Imagem
Imagem
A maioria dos itens são encontrados nos servidores com spot ou vip. Eles podem ser encontrado nas cidades arena,davias,lorencia,tarkan. Também tem como criar através do chaos machine, e você também pode consegui-los com outros player's do servidor..
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.