April 4, 201411 yr comment_4287064 Tentei achar a dll no site... Tentei reinstalar o jogo... Tentei usar o método do "Apenas para ler." ... Meu Jogo nao quer abrir apos um erro na dll Report
April 4, 201411 yr comment_4287066 Iremos fazer da seguinte forma, dessa forma será necessário que você entre neste site [ http://pt.dll-files.com/fixer/ ] em seguida clicar no final do site em " OBTENHA VERSÃO DE TESTE " após fazer o download, basta ir e instalar o software, após instalar todas as dll's que estão em falta serão adicionadas em sua máquina, e consequentemente a dll que está faltando para funcionar o MuAwaY. QuotePostou Hoje, 01:22 PM Tente mais de 1 hora mecher naquhele programa... Falou que eu tenho tantos erros, e nessa verção não tem como corrigir todos... Por favor me ajude. Assistência sendo prestada através da MP. Report
April 4, 201411 yr comment_4287067 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 6, 201411 yr comment_4288806 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tentei reinstalar o jogo...
Tentei usar o método do "Apenas para ler." ...
Meu Jogo nao quer abrir apos um erro na dll