April 4, 201411 yr comment_4287153 OLA SENHORES DO MU .. BOA TARDE .. TENHA 4 DIAS DE VIP SILVER CORRETO . E TAMBEM TENHO 100 GOLD AWAY . FUI COLOCAR 30 DIAS DE VIPS GOILD , E PAREÇEU UMA MESAGEM PARA MIN .. DIZE4NDO ASIMM OU ESPERA ACABAR OS DIAS OU CONVERTE SEU PLANO PARA O DESEJADO ? VCS PODEM ME AJUDAR POR FAVOR ? Report
April 4, 201411 yr comment_4287162 Único método disponível para converter o planho vip silver para vip gold é enviando um ticket para administração. Envie um ticket para a mesma e aguarde uma interação administrativa. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201411 yr comment_4287163 Infelizmente essa opção foi desabilitada por nosso administrador por motivos que só cabem aos mesmo, portanto para você adquirir outro plano terá que esperar este ATUAL ter o seu termino. '-' Report
April 4, 201411 yr comment_4287164 Não existe nenhum procedimento para você convertes o seu plano vip, ou seja, basta esperar acabar o tempo do seu atual plano vip para comprar outro tipo de plano desejado. Report
April 4, 201411 yr comment_4287165 - Não á nenhuma forma de você converter seus dias de VIP SILVER para VIP GOLD,pois como é poucos dias o nosso Administrador não irá fazer a conversão,ate porque 4 dias passa rapido,portanto você deverá aguardar os 4 dias para estar comprando o VIP GOLD,agora caso fosse 2 meses de VIP SILVER o nosso Administrador iria fazer a conversão,pois a cada 2 dias VIP SILVER é igual á 1 dia VIP GOLD,portanto como você só possui 4 dias espere que os mesmos acabem e você poderá estar comprando o mês VIP GOLD. Report
April 4, 201411 yr comment_4287166 Não há possibilidades de está alterando seu plano de vip, porém envie um ticket para nossa administração a mesma estará editando 1 vip de vip Gold e assim estará dando para você compra seu determinado vip. Report
April 4, 201411 yr comment_4287167 Basta você enviar um ticket para a Administração solicitando a troca do seu plano em sua conta, lembrando que a cada 10 dias de Vip silver equivale a 5 dias de Vip gold, caso você não saiba enviar um ticket corretamente veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
April 4, 201411 yr comment_4287168 Unica forma atual de estar efetuando essa troca é enviando um ticket, dependendo do tanto de vip silver que você obter, você ira ganhar em vip gold, cada 2 dia de vip silve igual a 1 dia de vip gold. Report
April 4, 201411 yr comment_4287169 Infelizmente você terá que esperar até que o seu plano vip atual acabe, para que assim você esteja aderindo o plano vip desejado, caso contrário você não vai conseguir reverte o seu plano. Report
April 4, 201411 yr comment_4287170 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TENHA 4 DIAS DE VIP SILVER CORRETO .
E TAMBEM TENHO 100 GOLD AWAY .
FUI COLOCAR 30 DIAS DE VIPS GOILD , E PAREÇEU UMA MESAGEM PARA MIN .. DIZE4NDO ASIMM
OU ESPERA ACABAR OS DIAS OU CONVERTE SEU PLANO PARA O DESEJADO ?
VCS PODEM ME AJUDAR POR FAVOR ?