April 4, 201411 yr comment_4287177 O Membro Witch_ Ripou a Sign do Bear_CL Original Spoiler Ripper Spoiler Perfil do Cara : http://forum.muaway....r/226987-witch/ Edited April 4, 201411 yr by SquashProo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
April 4, 201411 yr comment_4287186 Eu não sou da área de designer e nem um dos donos da sign acima, porem solicitei ao membro Witch_ me deixar responder esse tópico por ele. Você vive criando tópicos de denunciar, reclamações, ripper e tudo mais, da suporte em área de designer e de contato, alias, o que você está querendo no fórum ? não acha que já está na hora de parar de ser assim ? vive respondendo e atento na área de designer e não sabe diferenciar RIP de presente, se prestar atenção nas sign, um nick está com nick diferenciado do lugar do outro, o nick do bear está na esquerda e do witch está direita, o Aprendiz Pires deu esse KIT aos dois, e sem contar que o Witch não se submeteria a besta de ripar algo. Agora vamos parar de floodar e criar tópicos ridiculos para ficar no top post e parar de tentar ferrar as pessoas, isso ai tudo deve ser inveja porque você usa esses kit's feios e quando ver um membro com kit bonito se acha no direito de reclamar, se coloca em seu lugar, está mais do que na hora de você crescer e parar de ser criança. Espero que seja alertado por criar tópicos sem sentido. Report
April 4, 201411 yr comment_4287187 - amigo , pode ser um 3° menbro que criou a sing e deu de presente aos 2 isso quer dizer que nem um dos 2 menbros acima ripou nada apenas forão prezentiados , ou ate mesmo o menbro Witch_ fez uma sing para o menbro Bear_CL e depois editou com seu proprio nick como a sing é de autoria dele não tem nem 1 problema. Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
April 4, 201411 yr comment_4287188 Para sua informação O Bear pediu minha autorização para deixar o Pires editar essa sign para ele também, eu que dei a ele praticamente. Não sei por que o seu incomodo comigo squash, se você tivesse toda essa força de vontade pra criar sugestões verdadeiramente boa tu seria respeitado, e outra você nem conhece as regras no fórum, leia as regras do fórum primeiro antes de expor qualquer opnião ou criar tópicos sem necessidade alguma é muito triste ter um membro que não tem nenhuma base sólida e conhecimento das regras do nosso fórum, faço das palavras do membro About as minhas. Espero que seja alertado por criar tópicos sem sentido. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/ Edited April 4, 201411 yr by Witch_ Report
April 4, 201411 yr comment_4287189 Caro, este caso é muito comum hoje em dia .... O autor (no caso o Pires_AP) deu o mesmo kit para duas pessoas , apenas trocou a tipografia adequando para o membro presenteado! ... Ele tem a PSD, (PhotoShop Document) que é o arquivo onde é possível ser feita qualquer edição, e está PSD apenas o autor (membro que criou o documento) tem! Então este caso realmente não pode ser chamado de RIP ! ... Espero ter ajudado Edited April 4, 201411 yr by Kiwi-DS Kiwi-DS Muaway, projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201411 yr comment_4287193 Isso não se trata de Ripper. Se você tivesse reparado bem o perfil do membro Witch_, iria ver o comentário do Bear_CL, dizendo que não é um ripper de sign, pois foi um presente do mesmo autor, E, caso fosse ripper, quem teria que sair como ripper seria o Bear_CL, ele deixa isso bem claro no perfil do membro Witch_, basta você ler os comentário! Report
April 4, 201411 yr comment_4287194 Bom no meu ponto de vista isso não sou um ripper mais devemos resolver isso com calma e sem brigas para evitar conflitos , caso for um ripper o autor da SING deve ser punido fora isso não podemos julgar precipitadamente eles ainda. Espero Ter Ajudado. Report
April 4, 201411 yr comment_4287195 Nada a ver tio. isso não e uma sign ripada e sim sign ganha pelo o melhor alto rs, espero que o mesmo entenda! Report
April 4, 201411 yr comment_4287217 Topico totalmente sem fundamento Primeiramente porque e um assunto que poderia ser tratado via "MP"(Mensagem Pessoal)assim evitando todo esse transtorno, pois seria explicado toda situação pelo proprio colaborador. Segundo e mais importante antes de qualquer denuncia, verifique tudo, inclusivel a fonte de tal presente, e não saia tirando suas proprias conclusões. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201411 yr comment_4287328 O kit não foi rippado, o Aprendiz Pires deu o kit para ambos, antes de acusar alguém, procure saber mais e não sair acusando algo que não tem certeza. Sendo assim, assunto resolvido. Report
April 4, 201411 yr comment_4287329 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Original
Ripper
Perfil do Cara :
http://forum.muaway....r/226987-witch/
Edited by SquashProo
Atenciosamente SquashProo ✓