Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Denuncia] Ripper da Sign do Bear_CL

Featured Replies

Eu não sou da área de designer e nem um dos donos da sign acima, porem solicitei ao membro Witch_ me deixar responder esse tópico por ele.

Você vive criando tópicos de denunciar, reclamações, ripper e tudo mais, da suporte em área de designer e de contato, alias, o que você está querendo no fórum ? não acha que já está na hora de parar de ser assim ? vive respondendo e atento na área de designer e não sabe diferenciar RIP de presente, se prestar atenção nas sign, um nick está com nick diferenciado do lugar do outro, o nick do bear está na esquerda e do witch está direita, o Aprendiz Pires deu esse KIT aos dois, e sem contar que o Witch não se submeteria a besta de ripar algo.

Agora vamos parar de floodar e criar tópicos ridiculos para ficar no top post e parar de tentar ferrar as pessoas, isso ai tudo deve ser inveja porque você usa esses kit's feios e quando ver um membro com kit bonito se acha no direito de reclamar, se coloca em seu lugar, está mais do que na hora de você crescer e parar de ser criança.

Espero que seja alertado por criar tópicos sem sentido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
amigo , pode ser um 3° menbro que criou a sing e deu de presente aos 2 isso quer dizer que nem um dos 2 menbros acima ripou nada apenas forão prezentiados , ou ate mesmo o menbro Witch_ fez uma sing para o menbro Bear_CL e depois editou com seu proprio nick como a sing é de autoria dele não tem nem 1 problema.

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Para sua informação O Bear pediu minha autorização para deixar o Pires editar essa sign para ele também, eu que dei a ele praticamente.
Imagem

Não sei por que o seu incomodo comigo squash, se você tivesse toda essa força de vontade pra criar sugestões verdadeiramente boa tu seria respeitado, e outra você nem conhece as regras no fórum, leia as regras do fórum primeiro antes de expor qualquer opnião ou criar tópicos sem necessidade alguma é muito triste ter um membro que não tem nenhuma base sólida e conhecimento das regras do nosso fórum, faço das palavras do membro About as minhas. Espero que seja alertado por criar tópicos sem sentido.
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Caro, este caso é muito comum hoje em dia .... O autor (no caso o Pires_AP) deu o mesmo kit para duas pessoas , apenas trocou a tipografia adequando para o membro presenteado! ... Ele tem a PSD, (PhotoShop Document) que é o arquivo onde é possível ser feita qualquer edição, e está PSD apenas o autor (membro que criou o documento) tem! Então este caso realmente não pode ser chamado de RIP ! ...

Espero ter ajudado :P

Edited by Kiwi-DS

Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso não se trata de Ripper. Se você tivesse reparado bem o perfil do membro Witch_, iria ver o comentário do Bear_CL, dizendo que não é um ripper de sign, pois foi um presente do mesmo autor, E, caso fosse ripper, quem teria que sair como ripper seria o Bear_CL, ele deixa isso bem claro no perfil do membro Witch_, basta você ler os comentário!
Bom no meu ponto de vista isso não sou um ripper mais devemos resolver isso com calma e sem brigas para evitar conflitos , caso for um ripper o autor da SING deve ser punido fora isso não podemos julgar precipitadamente eles ainda.

Espero Ter Ajudado.
Imagem
Imagem

Imagem
Nada a ver tio. isso não e uma sign ripada e sim sign ganha pelo o melhor alto rs, espero que o mesmo entenda!
Topico totalmente sem fundamento
Primeiramente porque e um assunto que poderia ser tratado via "MP"(Mensagem Pessoal)assim evitando todo esse transtorno, pois seria explicado toda situação pelo proprio colaborador.
Segundo e mais importante antes de qualquer denuncia, verifique tudo, inclusivel a fonte de tal presente, e não saia tirando suas proprias conclusões.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O kit não foi rippado, o Aprendiz Pires deu o kit para ambos, antes de acusar alguém, procure saber mais e não sair acusando algo que não tem certeza.
Sendo assim, assunto resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.