Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a tabela de preços de goldsaways.

Olá, eu to pensando em contribuir no MuAway,
mais eu vi na aba (Vip e GoldsAway's -> GoldsAway's -> Como comprar GoldsAway's?)
a seguinte tabela:
Imagem

Essa tabela é a tabela real ou só um exemplo mesmo? To querendo contribuir com 20Reais mais to com medo de chega só 20GW =/
-Marshal

Featured Replies

GoldsAway serve para obter itens full e negociar dentro do game. Os seus gws chegarão de acordo com a promoção do mês, e, por enquanto, não temos nenhuma promoção em vigor, eu lhe recomendo que espere chegar a promoção de páscoa para que deposite e receba um número melhor de gws.
-
Correto,esta tabela é o preço normal das GoldsWay's,ate porque não estamos em promoção,portanto essa tabela identifica o preço real de 1 GoldsWay,ou seja cada GoldsWay's é 0,50 centavos,ou seja é x2,o valor que você irá depositar multiplicado por 2.
Portanto aconselho que espere uma nova promoção,pois á de março se excedeu.
Imagem
Imagem
Imagem
É somente um exemplo, se você comprar GoldAway's fora da promoção você só receberá a quantia acima, e pagará 50 centavos por cada GoldAway's, portanto espere a promoção chegar para depositar e assim valerá mais apena depositar.
Imagem
Imagem
Imagem
Essa tabela é real sim apenas em épocas que não existem promoções em nosso servidor,porém quando nosso servidor está com alguma promoção vigente,essa tabela não é real uma vez que nas promoções o preço das moedas abaixam muito de preço,de modo grosso falando essa tabela só é válida para épocas fora de promoções,caso queira depositar aconselho o senhor aguardar até que uma nova promoção seja lançada pela administração.
  • Author
Desculpa se esta na área errada, sou novo aqui no forum :)
-Marshal
Sim, essa é a tabela real fora de promoções. Recomendo que você aguarde até que chegue a promoção do mês de abril para fazer sua contribuição para o servidor, pois nas promoções os valores dos gw's são multiplicados de acordo com o valor da contribuição.
Imagem
Imagem
A tabela de preços que está na imagem está normal, pelo simples motivo de que não estamos em nenhuma promoção.
Então, você depositando esse valor citado por você, você estará recebendo o valor de goldsaways de acordo com a tabela que justamente foi passada por você.
Sendo assim, o meu " CONSELHO " é que você aguarde até que a promoção desse mês seja postada e os pacotes multiplicados sejam informados, e assim você poderá atribuir em sua conta valores de goldsaways mais altos depositando o valor de R$20,00. Então a dica é: Guarde os seus R$20.00 e deixe para depositar quando a nova promoção que está por vim entrar em vigor, pois ai você receberá muito mais do que a quantia sem está na promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.