April 5, 201411 yr comment_4287513 fiz esses premeo pra usa a autorização pq ta rara. autorização. Spoiler Regras; Quote1 post por menbro nao vale editar quem ganhar não ganha mais so havera 1 ganhador por evento não irei colocar simbolos na tipografia do premio. Premio. Poste seu nick corretamente e ganhe. Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
April 5, 201411 yr comment_4287516 ReVoLuTiOn Eu sou como você: sou da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana Assim, por favor, aceite-me como sou! Jogador desde 2008 Report
April 5, 201411 yr Author comment_4287528 -xNokia-TS-, em 04 April 2014 - 10:09 PM, disse:-xNokia-TS- Parabens, se alguem falar que ele ja ganho , ele ganho faz +/- 2 horas e eu comesei conta de agora os ganhador. Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
April 6, 201411 yr comment_4288885 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
autorização.
Regras;
nao vale editar
quem ganhar não ganha mais
so havera 1 ganhador por evento
não irei colocar simbolos na tipografia do premio.
Premio.
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão