Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Enquete] Mudanças no Mata-Mata - Abril/2014

Olá,

O mais importante de qualquer mudança é saber a opinião dos jogadores, estamos abrindo este tópico justamente para isso, nos diga o que você achou das mudanças, e se melhorias ainda devem ser feita, se está bom desse jeito, ou se prefere o modo antigo e demorado. :P

Não fujam do foco do assunto que é MUDANÇAS DO MATA-MATA (ABRIL/2014), post's relacionados a outros assuntos serão deletados.

Além de votar na enquete, caso tenha algo mais para opinar, pode postar.

De preferência pedimos apenas para votar quem já leu todas as alterações e participou de algum evento com essas alterações.

Essa discussão será encerrada dia 30/04, e depois disso se a maioria tiver aceito essas mudanças todos os servidores receberão essa atualização inclusive o TRADE 03 que permanecerá do modo antigo até o término dessa enquete.

Para acessar o tópico sobre as mudanças, clique aqui.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 51
  • Views 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que a mudança principal e mais justa é essa historinha "bug visual" por que de nada adianta um evento rápido se quem conta os x1 são os Game Master's que tem a tela mais bugada de todo o servidor

128 members have voted

1. 1. Você gostou das mudanças do mata-mata?

• Sim
      111
    • Não
      17

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Inicialmente já gostei da ideia, pois é bem complexa, facilitando para os realizadores do evento e deixando o mesmo mais rápido, visto que jogadores que estão para fazer baterna serão movidos automaticamente pelo sistema e não irão consumir tempo dos realizadores do evento para move-los, também sobre as outras implantações como área de treino, NPC's e outras modificações, foram tudo o que os player's já solicitavam, assim não há o porquê de alguém querer badernar neste evento, parabéns!
Imagem
Imagem
editado , lenbrei que na contagen não é permitido entrar com 2 chars o primeiro é movido.

Muito boa Gostei muito.

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Gostei muito do novo sistema , até pelo lado do PVP , os player ficam no PVP fazendo poderes , etc...
Para quem esta dizendo seu nick fica até ruim , gostei muito também dos NPC'S que a muito tempo os player's solicitavam.
O PVP onde pode ficar sem problema treinando ali com a galera gostei também , e gostei do tempo que o mata mata vai durar , vai ser muito mais rapido , assim os gm's fazem mais eventos.
Parabéns para a nossa administração , estão todos de parabéns , MuAwaY sempre inovando ;) .
-
Ainda não participei do evento, mas gostei muito das opções automáticas, como o sistema chamar dois jogadores e move-los automaticamente. Agora os GM's e MD's terão menos trabalho neste evento que é tão disputado pelos jogadores. Parabéns Admin você esta sempre inovando o MuAwaY, por isso nunca perde a graça de continuar jogando.
Atenciosamente - FaitanO

Imagem
Imagem

A ideia foi muito bem elaborada por vocês da administração e veio na hora certa também, inovação de qualidade, relatando a coisa mais complexa que gostei foi os NPC'S e os BAU'S dentro de novaarena assim fazendo que os players tenham opção de tudo, " trocar set's " , " comprar sangue " e fazer diversas coisas, enfim, muito boa, e tenho certeza que todos os players irão gosta do novo sistema.
Parabéns a toda administração e equipe que estão realizando um ótimo trabalho. :thumbsup:
'-'
Gostei e acho que nós mesmo gostamos por que da posibilidade para outros player ganhar . Fazendo que tem mas posibilidade a chegar a reta final .
Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
So achei que o sistema chamando automatico ficava melhor como logo no inicio nao gm dando as opção assim vai demorar mais.Tanbem espero que agora que ta mais rapido os gm faça mais mt-mt tenha muito mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Dark arena e Nova arena irá virar cidade de troca, porque agora tem NPC baú, vai ficar maior lag.
ADM tira o NPC baú de dark arena.

#BondeDos30$
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Admin , Foooi uma ótima evolução , lembrando que cada vez mais tem que ter inovações o mais rapido possível para ir tornando o jogo cada vez mais agradável a todos :animado231_: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
OLa AQUI É Bk_WInDoWs FIKO SEMPRE NO SERVER TRADE+BAU 3,EU ADOREI AS ALTERAÇÕES DO NOVO SISTEMA DE MATA-MATA POIS EU GOSTARIA MUITO QUE ESSAS ALTERAÇÕES FOSSEM MUDADAS TAMBÉM PARA O TRADE3. OBRIGADO PELA ATENÇÃO

MUAWAY Projetando e Construindo a sua Diverção.
Imagem
Imagem
Gostei muito agr não ha uq reclamar , porem na minha humilde opiniao nao a necessidade de sistema nos trade 4 e 5 Levando em consideração que os servers são sem pvp e não ocorrerá mtmt ..i
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Acho que a mudança principal e mais justa é essa historinha "bug visual" por que de nada adianta um evento rápido se quem conta os x1 são os Game Master's que tem a tela mais bugada de todo o servidor, por que o char da mortal pra trás e um tiro pro céu e eles dizem sempre que "na minha tela isso não ocorreu". Ou seja, tem que verificar aí o por que existe tanto bug visual na hora do x1 do maata-mata (na minha opinião isso é desculpa) pra evitar a injustiça que praticamente é o sobre nome do muaway.
Não to generalizando, tem uns que são "honesto" mas tem uns aí que tão tretando na cara dura, então deve ser revisto essa parte de "bug" aí.
Ou quem sabe não fazer um sistema em que o ataque dos players no x1 só serão liberados após o comando Jaaah do Game Master? Assim como o sistema consegue mover um player quando tem "nick dele + Wins = sistema move" teria também um bloqueio de hit antes do comando Jaah e assim não existiria tais desculpas que existem.
admin vc nen precisava pergunta pois esse novo sistema e npc como bau npc pra compra pote que vai inplanta em novaarena e em darkarena vai ser a melhor coisa que vcs vao fazer no servido vai deixa um servidor muito melhor os eventos vao acontece mas rapidos os game master com novo sistema nao vao fica dependendo dos moderadores para realiza os eventos mtmt maratona de guild nos nao vamos precisa fica postando nick no evento isso ai que vc fez so vai deixa nos feliz pois e uma mudança bem feita e tem o apoia de todos pois nos so temos que agradece
Imagem
Mesmo nao jogando mais essas mudancas sao muito boas vai melhorar a vida de todos no Muaway
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Imagem
Admin, venho lhe dizer que essas atualizações com mais NPCs e com um NOVO SISTEMA, que você implantou no servidor, disponibiliza facil acesso e um EVENTO MATA - MATA mais eficiente, gostei dessa atualização que você fez e vem colocando cada vez mais coisas melhores no servidor, Parabéns.
É um sistema muito inovador, não teremos mais que esperar muitas horas para lutar, .
Só mudanças no mata-mata não são necessários, tem que haver mudança na parte dos GM's, para que possam fazer mais do evento .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá Admin,bom venho aqui lhe elogiar pelas alterações que tivemos no sistema de Mata-Mata que ao meu ver vai acabar com as reclamações que são feitas em geral,por move no PVP,jogadores atrapalhando na área das lutas,enfim,o sistema abriu diversão antes da luta para todos,aonde melhorou 100% a vida de quem vai ao evento,não tem essa que esqueci item no bau,to sem potion,imp,enfim todos as reclamações foram resolvidas em apenas uma mudança feita,está de parabéns,eu de fato tinha feito algumas criticas quando foi feito o lançamento dos itens OLD BLACK,hoje estou aqui lhe parabenizando pela transformação que você fez no evento,Abraços :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
-
FICOU FODA PRA CARALHO

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

Fico Bem Melhor o Novo Sistema
ImagemMS"][/font] .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.