Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Enquete] Mudanças no Mata-Mata - Abril/2014

Olá,

O mais importante de qualquer mudança é saber a opinião dos jogadores, estamos abrindo este tópico justamente para isso, nos diga o que você achou das mudanças, e se melhorias ainda devem ser feita, se está bom desse jeito, ou se prefere o modo antigo e demorado. :P

Não fujam do foco do assunto que é MUDANÇAS DO MATA-MATA (ABRIL/2014), post's relacionados a outros assuntos serão deletados.

Além de votar na enquete, caso tenha algo mais para opinar, pode postar.

De preferência pedimos apenas para votar quem já leu todas as alterações e participou de algum evento com essas alterações.

Essa discussão será encerrada dia 30/04, e depois disso se a maioria tiver aceito essas mudanças todos os servidores receberão essa atualização inclusive o TRADE 03 que permanecerá do modo antigo até o término dessa enquete.

Para acessar o tópico sobre as mudanças, clique aqui.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 51
  • Views 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que a mudança principal e mais justa é essa historinha "bug visual" por que de nada adianta um evento rápido se quem conta os x1 são os Game Master's que tem a tela mais bugada de todo o servidor

128 members have voted

1. 1. Você gostou das mudanças do mata-mata?

• Sim
      111
    • Não
      17

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Admin Super Espetacular o Sistema Novo Sério Ta Demais Bem Melhor mais Rápido Com npc´s,bau Super Mega Melhor..
:zoinho:
Imagem
Imagem
Intençao é boa,mas na pratica viro uma merda,em 2 que me classifiquei pra proxima fase foi cancelado
Imagem
Muito Bom Essas Novas Mudanças Equipe Muaway Trabalhando Duro e Mostrando Seus Resultados ..
Ficou show de bola o novo sistema, não temos do que reclamar.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
so acho que na hora da contagem tem que fala atenção e ja juntos porq sempre tem nego que ataca antes e fica ruim
Imagem
Imagem
Imagem
  • 1 month later...

Ver postSkyRed_PVP, em 05 April 2014 - 02:42 PM, disse:

-
Olá Admin,bom venho aqui lhe elogiar pelas alterações que tivemos no sistema de Mata-Mata que ao meu ver vai acabar com as reclamações que são feitas em geral,por move no PVP,jogadores atrapalhando na área das lutas,enfim,o sistema abriu diversão antes da luta para todos,aonde melhorou 100% a vida de quem vai ao evento,não tem essa que esqueci item no bau,to sem potion,imp,enfim todos as reclamações foram resolvidas em apenas uma mudança feita,está de parabéns,eu de fato tinha feito algumas criticas quando foi feito o lançamento dos itens OLD BLACK,hoje estou aqui lhe parabenizando pela transformação que você fez no evento,Abraços :thumbsup:

Exatamente, com o novo sistema podemos ter mais tranquilidade e mais capacidade de não estarmos sendo prejudicas, e sim só ganhamos com estas alterações, muito bom, nós jogadores agradecemos.

Imagem
Imagem

Foi uma boa mudança, agora os idealizadores dos eventos podem realizar-se o mesmo mais rápido e mais complexos assim facilitando seu trabalho dentro do servem em outro caso acho que deveria melhorar o pequeno erro que muitos relatam nos MT-MT's por acontecer um pequeno "Bug visual" assim dando uma grande perda para as pessoas que são movidas dentro do MT-MT pelo mesmo, fora disso o MT-MT teve uma grande evolução em minha concepção.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, _-WanteD_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

-

Sim eu gostei muito do novo sistema do mata-mata, tenho até que elogiar, pois com este novo sistema o evento do gênero mata-mata ficou até mais rápido e menos cansativo para os realizadores , com este sistema não haverá aqueles tumultos que havia antes de players em pvp, players atrapalhando as lutas e assim fazendo que o evento fosse mais demorado, esse sistema ajuda muito , em fim gostei muito dele e tenho que te elogiar admin por ter implantado o mesmo no server .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.

Ver postClassic_-, em 04 June 2014 - 02:51 PM, disse:

-

Sim eu gostei muito do novo sistema do mata-mata, tenho até que elogiar, pois com este novo sistema o evento do gênero mata-mata ficou até mais rápido e menos cansativo para os realizadores , com este sistema não haverá aqueles tumultos que havia antes de players em pvp, players atrapalhando as lutas e assim fazendo que o evento fosse mais demorado, esse sistema ajuda muito , em fim gostei muito dele e tenho que te elogiar admin por ter implantado o mesmo no server .

Exatamente, com isto evitaremos problemas de reclamações e tumultos em nosso fórum com perguntas relacionadas a estes tipos de infrações que antes ocorriam demais no servidor.

Imagem
Imagem

Gostei do Novo Sistema reduziu muito o tempo do Mata-Mata agora oque dava pra fazer em 4 horas 1 mt-mt agora fazem 2 muito bom.
- Eu gostei, fico bem melhor também.. pra ninguém ficar invadindo pvp.. fico bem melhor....
                      Imagem
                      Imagem
  • 2 weeks later...
Estão de parabens, o novo sistema é muito bom porque alem de ser automatico é
aleatório, rapido e eficaz.
Antes os Mata Mata duravam quase 3 horas, agora em 1 hora ja esta sendo finalizados,
vocês estão de Parabens mesmo porque cada vez mais estão inovando algo novo para
que nossos players tenho um jogabilidade melhor e claro uma diversão melhor.
Obrigado e bom Game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Ver postAdmin, em 05 April 2014 - 09:14 AM, disse:

[size="2"]Olá,

O mais importante de qualquer mudança é saber a opinião dos jogadores, estamos abrindo este tópico justamente para isso, nos diga o que você achou das mudanças, e se melhorias ainda devem ser feita, se está bom desse jeito, ou se prefere o modo antigo e demorado. :P

Sistema Muito bom, quero deixar os parabéns para o Programador .. Antigamente ia muitos players para atrapalhar o evento de tal GameMaster com o novo Sistema e mais rápido e sem Problemas.

Nota 10 ! :animado80:
-
Imagem
Imagem
Imagem
Foi uma das melhores mudanças feitas em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Melhoro Admin , assim fica melhor
Atenciosamente
iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Melhoro Admin , assim fica melhor
Atenciosamente
iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
- Ficou bom sim, mais rápido.. O unico problema é que não estou vendo "mais eventos"
Imagem
Imagem
Imagem
Ficou muito melhor e mais rapidos os eventos mata mata,e agora tbm voce nao tem mais preocupação com alguns individuos que entravam e te matavam na hora da luta,e amei tbm ter bau e npc dentro do sistema fico muito bom eu aprovei!!!

Imagem

Edited by StyleFama

Muaway Melhor Jogo Online Sem Comparação Amo Muito!!!

Ver postAdmin, em 05 April 2014 - 10:14 AM, disse:

Olá,

Não fujam do foco do assunto que é MUDANÇAS DO MATA-MATA (ABRIL/2014), post's relacionados a outros assuntos serão deletados.

Além de votar na enquete, caso tenha algo mais para opinar, pode postar.

De preferência pedimos apenas para votar quem já leu todas as alterações e participou de algum evento com essas alterações.

Essa discussão será encerrada dia 30/04, e depois disso se a maioria tiver aceito essas mudanças todos os servidores receberão essa atualização inclusive o TRADE 03 que permanecerá do modo antigo até o término dessa enquete.

Para acessar o tópico sobre as mudanças, clique aqui.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Admin até que todos gostarom da ideia pq tinha muitos entrussos ai ficar foda pro Gms da staffer fazer evento mais eu gostei dessa nova regra ai Vlw prazer Sou Maicon '-'
Gostei muito do novo sistema pois assim a gente não precisa ficar dizendo nosso nick direto e nem os GMS Precisam ficar movendo os inflatores ate facilita pro GMS Pois não precisa puchar e so Contar Muito Bom Equipe Muaway Sempre Inovando.
Não gostei desse mata mata achei que os mod's não tem tanta capacidade, pode vim 10 nego aqui falar ao contrario
mas essa e minha opinião.um fato que aconteceu no mata mata de hoje no Trade 2 o Mod Erra e x outro mlk até ai de boa, só que o mod moveu o mlk primeiro e depois me moveu assim q ele me moveu eu mau nasci ele já disse já sem nem avisar não espero foi direto acho isso sacanagem, ele fica conversando com o Gm e não presta atenção q tem gente que não tem pc da NASA ou 10 mega de internet. não custa eles moverem e esperar um pouco 10 segundos não vai matar e não vai fazer o evento durar 3 Horas !
ΔŦŦ' ĐΔŇƗ€Ł Ƥ€Ř€ƗŘΔ

Jogador 01/10/12

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.