Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado à Bloqueios na conta

Olá queria saber ate quando esta conta estará bloqueada,

http://forum.muaway.net/index.php?/user/219197-exfodaolol/

e queria um motivo também , pois só fiz uma pergunta pro Bear e me suspenderam na hora ,
não vejo motivos para banir somente para uma pergunta daquela,
se o eclipse não fosse culpado ele responderia não?
eu pedi somente uma explicação e já foram suspendendo.

Featured Replies

esse problema ja foi resolvido , o senhor pode logar na sua conta normalmente
Imagem
Imagem
Imagem



Bom, você deverá enviar uma mensagem pessoal para algum Staffer ou até mesmo abrindo um ticket para administração, pois informações correlacionadas a banimento não são divulgadas no fórum.
  • Author
não posso não , quando logo nela não da para acessar nenhuma área do fórum fica uma mensagem de bloqueio.
Esse problema ja foi totalmente resolvido . Abre o muaway e logue .
Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
- Olá caro membro,

- Assunto correlacionados a Banimento/Bloqueios de contas no fórum são tratadas via MP (Mensagem pessoal) o membro da Equipe que o baniu tem por dever esclarecer os motivos de tal advertência, caso o senho não veja motivos reais esteja enviando um Ticket para nossa Administração contendo o máximo de detalhes possíveis para sua solicitação entrar em vigor e sua conta ser desbanida, se o senhor tem conhecimento de quem o advertiu esteja entrando em contato via MP (Mensagem Pessoal).

Quote

caso o senhor não saiba enviar uma MP(mensagem pessoal) segue um tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Caso o senhor não saiba como enviar um Ticket para nossa Administração, segue um tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Bom para saber quanto tempo a sua conta estará suspensa, você deverá enviar uma mensagem pessoal, para algum membro da EQUIPE, perguntando quanto tempo a mesma ficará suspensa. Ou até mesmo você poderá enviar um ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO. Eu me sinto na obrigação de lhe passar essa informação, criar tópicos em nosso fórum com esse assunto, não irá lhe ajudar em nada pois esse assunto é totalmente PARTICULAR seu para com a Equipe, e sendo assim ele só cabe a você e a equipe.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Olá,


O problema todo se revolucionou na pergunta que você fez, a mesma foi de total imprudência no caber da equipe, ou seja, para o colaborador Bear e para o game master Eclipse, aonde o melhor a se fazer foi suspender a sua conta, isso serve de um modo de lição, para antes de fazer qualquer pergunta, tenha consciência do que essa pergunta pode causar, como danos à você e aos outros.
-
Na minha concepção se sua conta ainda permanece suspensa, dificilmente a mesma será reatada! No entretanto entra em contato com ambos membros da equipe envolvidos no caso.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
  • Author
Ué o Bear falou que o cara é um santo mas esquecendo oque ele fez alguns anos atras aqui,
só relembrei ele :D

Edited by -ExFoDaoLoL-

Assuntos desse gênero são tratados via MP com algum STAFFER.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.