Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Venho acompanhando frequentemente a performance do Administrador relacionada a evolução e inovação no conceito tradicional de gerenciar o servidor em geral, esta atividade intensa de elevar o patamar do servidor no quesito qualidade transmite um ambiente favorável no game e no fórum, a minha gratificação com este tópico é em virtude disso, o fluxo de updates realmente necessários para o desempenho positivo do servidor estão ocorrendo em grande escala, a probabilidade de termos eventos mais eficazes e ágeis ao decorrer do tempo é sempre maior, aderir a recursos novos comprova o vigor empreendido para a qualidade, eu sempre fui transparente quanto ao desgaste físico e mental de um game master ao protagonizar eventos de grande porte com um período extenso entre início e término do mesmo, tanto é que eu fui o único game master a ampliar os fundamentos do evento Mata-mata, com a aplicação contínua da nova contagem "ATENÇÃO" > "JHA" que no início foi muito criticada tanto pelo os companheiros de equipe quanto pelo os players mas visando sempre o consenso de que temos que priorizar a melhoria intensa deste elemento para amenizar o tempo do evento e maior agilidade na contagem até por que a antiga era totalmente desnecessária. E foi isso que o administrador fez assimilou as deficiências no evento e programou o servidor para se adaptar ao gosto popular dos jogadores, enfim grato ao Lucas/Administrador e a equipe de programação responsável pelo o update!

Featured Replies

Agradeço em nome da Administração.
Tudo que à Equipe do MuAwaY em geral faz, é para trazer alegria a todos os jogadores.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.