Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso escanear meu PC em quanto jogo MuAwaY?

Olá boa tarde

Gostaria de saber se posso jogar enquanto o avast realiza o escaneamento (rápido).
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu

Featured Replies

Sim, você pode jogar sim, pode ser que ocorra alguns tipos de lag na hora que você estiver jogando, pois quando o ant vírus faz Scan ele toma todas as recomendações, pode ser que ocorra alguns lag's, mais você pode jogar normalmente.
Olá,

Pode sim, nada irá interferir na sua jogabilidade, aonde pode ocorrer um lag instantâneo, nada além disso.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, você pode jogar sem problema algum.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Olá , pode sim , o Scan irá inteferir talvez só no leg , mas acabando o scaneamento você poderá jogar sem leg.
Obrigado , bom game.
-
Claro que pode meu jovem, até por que o scan irá ser feito em sua máquina de forma geral, ou seja, o nosso servidor por ser um jogo "LEVE" não irá atrapalhar em nada, porém, pode acontecer de ocorrer um pequeno lag gráfico no momento em que sua máquina estiver sendo escaneada e nada mais do que isso.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Olá caro membro,

- Sim claro, o Sistema e pasta do MuAway.exe é extremamente livre de qualquer incidência de vírus ou algo do tipo, além disso vale ressaltar que o Antivirus Avast é muito bom juntamente com Game's ou seja o mesmo pode ser utilizado em diversas funções inclusive de escanamentos profundos sem interferir na sua jogabilidade, o senhor pode também esta verificando como evitar lags através deste tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Claro que sim sem nenhum problema , oque pode ocorrer e seu jogo da um pouco de leg fora isso tudo vai ocorrer normalmente...
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, não há nenhum problema de você jogar o MuAwaY enquanto um antí-virus realiza um scan em seu sistema, não interfere em nada.
Imagem
Imagem
-
Sim, isto não trará nenhuma complicação em sua jogabilidade, o avast é um programa que realiza a defesa geral de sua máquina, a mesma fará uma averiguação nos arquivos e programas utilizados no computador, isto não impede de navegar na internet, ou jogar, portanto prossiga com os atos desejados a utilizar o programa e mantenha sempre seu computador atualizado e protegido, no mais boa sorte!
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.