April 5, 201411 yr comment_4288172 Olá boa tarde Gostaria de saber se posso jogar enquanto o avast realiza o escaneamento (rápido). Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
April 5, 201411 yr comment_4288176 Sim, você pode jogar sim, pode ser que ocorra alguns tipos de lag na hora que você estiver jogando, pois quando o ant vírus faz Scan ele toma todas as recomendações, pode ser que ocorra alguns lag's, mais você pode jogar normalmente. Report
April 5, 201411 yr comment_4288177 Olá, Pode sim, nada irá interferir na sua jogabilidade, aonde pode ocorrer um lag instantâneo, nada além disso. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 5, 201411 yr comment_4288179 Sim, você pode jogar sem problema algum. Edited April 5, 201411 yr by Avira- Report
April 5, 201411 yr comment_4288181 Olá , pode sim , o Scan irá inteferir talvez só no leg , mas acabando o scaneamento você poderá jogar sem leg. Obrigado , bom game. - Report
April 5, 201411 yr comment_4288186 Claro que pode meu jovem, até por que o scan irá ser feito em sua máquina de forma geral, ou seja, o nosso servidor por ser um jogo "LEVE" não irá atrapalhar em nada, porém, pode acontecer de ocorrer um pequeno lag gráfico no momento em que sua máquina estiver sendo escaneada e nada mais do que isso. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 5, 201411 yr comment_4288187 - Olá caro membro, - Sim claro, o Sistema e pasta do MuAway.exe é extremamente livre de qualquer incidência de vírus ou algo do tipo, além disso vale ressaltar que o Antivirus Avast é muito bom juntamente com Game's ou seja o mesmo pode ser utilizado em diversas funções inclusive de escanamentos profundos sem interferir na sua jogabilidade, o senhor pode também esta verificando como evitar lags através deste tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 201411 yr comment_4288188 Claro que sim sem nenhum problema , oque pode ocorrer e seu jogo da um pouco de leg fora isso tudo vai ocorrer normalmente... Report
April 5, 201411 yr comment_4288191 Positivo, não há nenhum problema de você jogar o MuAwaY enquanto um antí-virus realiza um scan em seu sistema, não interfere em nada. Report
April 5, 201411 yr comment_4288193 - Sim, isto não trará nenhuma complicação em sua jogabilidade, o avast é um programa que realiza a defesa geral de sua máquina, a mesma fará uma averiguação nos arquivos e programas utilizados no computador, isto não impede de navegar na internet, ou jogar, portanto prossiga com os atos desejados a utilizar o programa e mantenha sempre seu computador atualizado e protegido, no mais boa sorte! Report
April 5, 201411 yr comment_4288205 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se posso jogar enquanto o avast realiza o escaneamento (rápido).
Ajudei? Clica no +