Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao simulador de depósitos na entrada do Portal do Site.

irmaos quero calcular quantos gws vai dar quando eu depositar mas n acho o so acho o site php me mande o link pra calcular pf

Featured Replies

A calculadora ou simulador, como você bem entender, somente poderá voltar a ativa, quando uma nova promoção surgir. Em outras palavras, aguarde uma nova promoção ser feita pelo administrador, que o simulador ou caculadora estará novamente a ativa em nosso web site. Vale ressaltar, que ao digitar www.muaway.net, o mesmo irá diretamente para o site onde se encontra a home, entre outras informações contida nelas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Até agora nao tem nenhuma promoção adquirida aberta. Espera Promoção desse mes chegar.
Brevemente estará com uma promoção nova.
Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No momento ainda não temos uma calculadora de valores de Goldsway's,essa calculadora só é colocada em nosso site quando existe alguma promoção vigente,após ter a promoção você irá localizar a calculadora na página inicial de nosso site [ http://www.muaway.net/ ] .
O portal do site do qual você está se referindo, ainda não foi colocado e justamente também não foi colocado o simulador de depósitos, até porque não tem como colocar o simulador sem nenhuma promoção vigente. Por tanto, será necessário que você aguarde até uma nova promoção, e que seja adicionado o portal no web-site juntamente com o simulador daí sim, você poderá fazer a simulação do seu depósito e ver quando você precisa depositar para receber tal quantia de goldsaways.

Postou Hoje, 10:46 PM
entao nao posso deppositar nesse meio tempo?

Você pode depositar. PORÉM não temos nenhuma promoção vigente no momento, sendo assim, os seus depósitos não serão multiplicados, então o meu conselho é que aguarde até que a promoção que está sendo preparada seja inicializada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.