Bom,eu Fwut estarei presenteando 39 felizardos entre amigos,todos os membros da staff e alguns suportadores que não tive o prazer de conhecer...
Amigos
Spoiler
Celtic (Rei Do Photoshop você tem um dom maravilhoso e quero um presente em ehuheuhe)
Cannabiss (Dom rei das ppk I,cara mito no suporte,mito com garotas,mitos com relikia cara tu é f*da)
Andree (cara você é mito gosto muito de você e quero ser seu amigo sempre mesmo que você só queria meus presentes heuheueh coe desejo sua vaga na staff e uma vida longa e boa)
Spypcklee (além de ser bonito ainda é da frança u.u Dom Rei Das Ppk II)
Kayo (Lindo bonito e gostosão oque falta em você gostosão :3 )
South (coe mano do bloco heuhe sqn gosto de seu potencial e desejo boa sorte na Staff)
SkyRed (Gente boa mano dos reggaes)
Ruhlei (mano dos rock,difícil encontrar uma pessoa como você aqui só tem funkeiro heuheue)
Desert (Não tive o prazer de conversar com você más se tu ta no chat do skype deve ser mito c:)
Junior (Mesma coisa que o desert c:)
Lukinhas (Mano que está começando com designer com tudo boa sorte aew)
Craswes (Gente boa que me ajudou muito,agradeço de coração :3)
zluccianO (Cara muito obrigado por me ajudar no jogo,espero que continue sempre assim c:)
MILLAFULL (te conheci hoje e vir que você tem humildade mesmo sendo uma das pessoas mais ricas do jogo,desejo boa sorte e que continue a mesma dando atenção para aqueles que estão muito abaixo que você como eu e.e)
STAFF
Spoiler
Colaboradores,Moderadores e Game Master's abaixo
Spoiler
Bear_CL (Cara sem zoação até hoje eu to me tremendo de emoção quando eu te chamei no trade 3 para tirar uma duvida no jogo e tu veio e ainda tirou uma print comigo cara você é humilde e tem potencial desejo tudo de bom,eu zerei a vida :3 )
Great_CL (Parabéns pela vaga e que mite na staff)
Frozen_MD (mantenha o foco mano :3 )
Norton_MD (Parabéns pela vaga e boa sorte na STAFF)
Conduta_GM (Mita lembro que quando eu usar uma conta antiga eu te dei uma presente de piratas do caribe que tava bem feião e tu na humildade usou senti muito especial naquele tempo)
Dance_GM (cara parabéns pela determinação)
Eclipse_GM (Cara eu gostava de tu até descobrir que tu é flamenguista ehuehueh zoa)
Fenix_GM (Lembro que quando eu usava uma conta antiga tu comprou um kit meu bem horrível de ao no exocist que tu pagou kit IMP fiquei super feliz :3,parabéns pela vaga eu vi seu suporte admirável )
FireBoy_GM (Mito mais nada para descrever vai ser mito lá na casa do **** te amu )
Aprendizes e Designers abaixo(que no caso eu acho que infelizmente é pouca valorizada más acredito no trabalho dos mesmos que lutam muito para conquistar uma vaga na equipe que após isso não recebe as devidas valorização do servidor,por isso os seus presentes estão ai afinal vocês são da STAFF)
Spoiler
Pires (Não vi sua chegada a equipe faz sei de seu potencial e parabéns pela vaga)
Veloxy (Quero você com tudo na STAFF parasse que perdeu um pouco do foco que tinha antes más tudo de bom mano)
Versus (apenas que der o seu melhor)
NEP (Mito do photoshop)
Outros (Todos os que estão abaixo tem potencial e desejo boa sorte,enfim não poderei criar elogios separados como eu fiz acima,por falta de tempo e intimidade com os mesmos)
Spoiler
A Staff Peço que o primeiro que visualizar o tópico poste o mesmo no chat da equipe para que todos saibam e evite que passe perfil por perfil comentando.
Para quem recebeu o presente quero que saiba que deu muito trabalho então estou aceitando comentários e agradecimentos
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.
Amigos
STAFF
Outros (Todos os que estão abaixo tem potencial e desejo boa sorte,enfim não poderei criar elogios separados como eu fiz acima,por falta de tempo e intimidade com os mesmos)
A Staff Peço que o primeiro que visualizar o tópico poste o mesmo no chat da equipe para que todos saibam e evite que passe perfil por perfil comentando.
Para quem recebeu o presente quero que saiba que deu muito trabalho então estou aceitando comentários e agradecimentos
Você vai morrer. E não vai pro céu.