April 6, 201411 yr comment_4289431 Quando alguém dropa a box vai aparece no global ? Na boa galera sei que ninguém sabe a resposta somente Admin e talvez os STAFF então não venha defeca aqui por favor.. Report
April 6, 201411 yr comment_4289433 Não, ao dropar o box não aparece no global( ao matar o monstro do evento ), porém, ao você jogar ele no chão, estará aparecendo no global ao item no qual o senhor ganhou. Edited April 6, 201411 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 201411 yr comment_4289435 Pode ser que sim, pois essas box's são consideradas raras no game, e quando a mesma é dropada um item edição relíquia, a mesma poderá sim, ser anunciada no global. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 6, 201411 yr comment_4289437 não podemos lhe informar se a box quando dropada ira aparecer no global , pois a Invasão de natal as box que cairam apareciam no global , e tambem aparecia o itens que foi dropado da box . Report
April 6, 201411 yr Author comment_4289439 zLipo, em 06 April 2014 - 05:29 PM, disse:Não, ao dropar o box não aparece no global, porém, ao você jogar ele no chão, estará aparecendo no global ao item no qual o senhor ganhou. burro e minha pergunta foi oque ? Report
April 6, 201411 yr comment_4289441 Olá, São as mesmas box do ano passado, sendo assim as regras das mesma ao dropar um tem dela será intactas, sendo assim podendo aparecer no global, pois são box iguais a do evento passado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 6, 201411 yr comment_4289445 Baseado em eventos anteriores (o de Natal, por exemplo), o aviso global só ocorre quando uma edição relativamente rara de um item é dropada pela caixa obtida. Não há aviso para itens não-excelentes, nem para itens não-especiais (já originais do jogo). Bons drops! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
April 6, 201411 yr comment_4289447 Não! Quando você conseguir pegar alguma box não vai ser anunciado no global, vai ficar só entre você essa informação, fica ao seu critério informar para amigos e/ou jogadores que estão online ou não, pois no global não é mais anunciado! Report
April 6, 201411 yr comment_4289448 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Na boa galera sei que ninguém sabe a resposta somente Admin e talvez os STAFF
então não venha defeca aqui por favor..