Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento de Pascoa.

Olá venho esperando o evento de pascoa desdo começo do ano e fiquei decepcionado com o evento , 1ªMotivo , sou pobre nao posso depositar pra participar . 2ªMotivo, Evento invasao so pra quem depositar ? isso e feio lek todo respeito ! 3ªMotivo acho q o mu esta passando por uma desvalorização , pois so estao fazendo evento pra quem deposita , anos passo forao varios eventos se mter-de depositar fiquei decepcionado :( Obg pela atencaõ

Featured Replies

A invasão ocorrerá pra todos os players, sejam eles contribuidores ou não. Isso já foi confirmado pelo administrador em uma postagem aqui no Fórum.

PS: Usufrua da ferramenta de busca antes de postar! :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

-
Errado, todos poderão participar, o evento de drops e invasão ocorrerá para todos jogadores do servidor, porém quem depositar não precisará correr atrás de box pois ganhará em seu baú algumas box para dropar e onde as mesmas tem mais chances de dropar itens raros.

Imagem
Imagem

Olá,

1º motivo: Infelizmente se você não tem condições para depositar, você pode ficar por dentro das invasões que teremos, e pode aderir itens em negociação dentro do jogo com comando /trade.

2º motivo: negativo, teremos sim eventos do gênero do game master quiser realizar, pois cada GM terá 4 convites, e também teremos NPC's maluco (talvez sim) e invasões aonde todos poderem aderir as box.

3º motivo: como citei terá várias forma de aderir os itens e as box, sendo assim não desvariando ninguém, e todos tendo chance de ganahr eventos e vaga.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não é só para quem deposita. Nossa administração deixou bem claro, que não é só pra quem deposita, os contribuintes terão lá os seus privilégios, porém os que não contribuiram também vão poder obter as box .
Leia essa informação na imagem abaixo.
Imagem

Além dessas 3 box's, teremos 2 novas box's, do qual serão recompensa para os jogadores que contribuírem durante à PROMOÇÃO DE PÁSCOA - 2014. Essas box's claro serão limitadas porém com ótimos drop's, confira as novas box's e seus respectivos drop's:

Por tanto não se preocupe, os jogadores que não tem condições também estarão em eventos ganhando BOX.
No mais, aguarde até que o cronograma dos eventos sejam postados, e você fique por dentro de todas as datas que serão realizados.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.