February 20, 201015 yr comment_43676 Aew Galera vim aqui diser sobre o shop de gold ta vindo coisa errada i ta toda hora off i o de gold away ta sempre on -.-" Porque o de gold way tem prioridade sempre em ser o que fica on e o de gold normal não tem ? Report
February 20, 201015 yr comment_43684 O shop de golds ainda esta em manutençao aguarde o pronunciamento da Administraçao sobre o mesmo.Tambem o shop de goldway nao esta off por que esta tudo normalizado. Report
February 20, 201015 yr comment_43686 Esta em manutençao por favor aguarde... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 20, 201015 yr comment_43688 EmoXxX, em 19 February 2010 - 10:29 PM, disse:Aew Galera vim aqui diser sobre o shop de gold ta vindo coisa errada i ta toda hora off i o de gold away ta sempre on -.-" Porque o de gold way tem prioridade sempre em ser o que fica on e o de gold normal não tem ? Olá! O Shop de Golds está sendo arrumado o Bug na qual o item chega errado ou não chega ao bau,aguarde novas noticias! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 20, 201015 yr comment_43689 O shop de GW tem prioridade pq o ADM ta ganhando em cima disso agora o de Golds fica off pq quem ta perdendo é os players free's e não o ADM. mas espero q isso mude. Abraços. Report
February 20, 201015 yr comment_43692 Ele está em manuntenção, apenas aguarde o pronuciamento do Admin. Report
February 20, 201015 yr Author comment_43698 Mano isso eu sei mas assim i quem comprou itens e veio errado ? Eu tenho 1 amigo que comprou vip só para upar e comprar seus itens mano Ele fico um tempao pra compra os itens tudo de uma vez, e na hora de comprar vem tudo errado ele comprou 1 01 e veio meio plate e o resto do leather e conheço outro amigo que comprou 1 asa de bk e veio 1 silver bow e como fica essas pessoas ? elas ficaram assim perdendo ? meu amigo ja mando ticket pro adm faz 1 semana e o admin encaminhou para o outro e ainda não teve resposta Report
February 20, 201015 yr comment_43700 EmoXxX, em 19 February 2010 - 09:42 PM, disse:Mano isso eu sei mas assim i quem comprou itens e veio errado ? Eu tenho 1 amigo que comprou vip só para upar e comprar seus itens mano Ele fico um tempao pra compra os itens tudo de uma vez, e na hora de comprar vem tudo errado ele comprou 1 01 e veio meio plate e o resto do leather e conheço outro amigo que comprou 1 asa de bk e veio 1 silver bow e como fica essas pessoas ? elas ficaram assim perdendo ? meu amigo ja mando ticket pro adm faz 1 semana e o admin encaminhou para o outro e ainda não teve resposta ELe feiz o correto enviou o ticket, apenas espere que o Admin ira resolver a situação dele. Report
February 20, 201015 yr Author comment_43702 ta mas i como fica quem não mandar tickets ? quem não souber mandar tickets ai o que acontece ? ai ele fica como ? quero sabe dessas pessoas que não sabem i fiquei sabendo que o adm só aceita tickets antes dos 20 min depois da compra Report
February 20, 201015 yr comment_43703 EmoXxX, em 19 February 2010 - 09:46 PM, disse:ta mas i como fica quem não mandar tickets ? quem não souber mandar tickets ai o que acontece ? ai ele fica como ? quero sabe dessas pessoas que não sabem i fiquei sabendo que o adm só aceita tickets antes dos 20 min depois da compra . Ai um tutorial ensinando a enviar ticket´s para todos q nao sabem: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Editado para responder \/ Quem nao sabe, para isso serve a aréa de duvidas so postar que terá sempre alguem para responder Edited February 20, 201015 yr by Luck Report
February 20, 201015 yr comment_43809 QuoteDevido a dias de log's capturados, pudemos achar as falhas que ocorria no nossos shop's, tanto nos golds como no goldsway's, porém nos gold's era com maior frequencia, a do goldsway's está corrigida, e agora estamos corrigindo a do gold's, e estamos aproveitando e recadastrando todos os itens do shop à golds, e em breve iremos recadastrar todos do shop á goldsway's também, o shop à golds ficará online até às 22h00min de hoje, estamos trabalhando encima, para que o mesmo volte sem erro nenhum na hora da compra, assim como ficou o de goldsway's. Ou seja, nosso shop está passando por uma manutenção, no qual está visada no recasdatramento dos itens do mesmo, portante peço que aguarde até que nosso shop esteja online normalmente. Para maiores informações, leia: http://forum.muaway....cacoes-confira/ ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 20, 201015 yr comment_43810 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
ta vindo coisa errada i ta toda hora off i o de gold away ta sempre on -.-"
Porque o de gold way tem prioridade sempre em ser o que fica on e o de gold normal
não tem ?