Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aew Galera vim aqui diser sobre o shop de gold
ta vindo coisa errada i ta toda hora off i o de gold away ta sempre on -.-"
Porque o de gold way tem prioridade sempre em ser o que fica on e o de gold normal
não tem ?
Imagem

Featured Replies

O shop de golds ainda esta em manutençao aguarde o pronunciamento da Administraçao sobre o mesmo.Tambem o shop de goldway nao esta off por que esta tudo normalizado.
Esta em manutençao por favor aguarde...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Ver postEmoXxX, em 19 February 2010 - 10:29 PM, disse:

Aew Galera vim aqui diser sobre o shop de gold
ta vindo coisa errada i ta toda hora off i o de gold away ta sempre on -.-"
Porque o de gold way tem prioridade sempre em ser o que fica on e o de gold normal
não tem ?

Olá!

O Shop de Golds está sendo arrumado o Bug na qual o item chega errado ou não chega ao bau,aguarde novas noticias!
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

O shop de GW tem prioridade pq o ADM ta ganhando em cima disso
agora o de Golds fica off pq quem ta perdendo é os players free's e não o ADM.
mas espero q isso mude. Abraços.
Ele está em manuntenção, apenas aguarde o pronuciamento do Admin.
Imagem
Imagem
  • Author
Mano isso eu sei mas assim
i quem comprou itens e veio errado ?
Eu tenho 1 amigo que comprou vip só para upar e comprar seus itens mano
Ele fico um tempao pra compra os itens tudo de uma vez, e na hora de comprar
vem tudo errado
ele comprou 1 01 e veio meio plate e o resto do leather
e conheço outro amigo que comprou 1 asa de bk e veio 1 silver bow
e como fica essas pessoas ?
elas ficaram assim perdendo ?
meu amigo ja mando ticket pro adm faz 1 semana e o admin encaminhou para o outro
e ainda não teve resposta
Imagem

Ver postEmoXxX, em 19 February 2010 - 09:42 PM, disse:

Mano isso eu sei mas assim
i quem comprou itens e veio errado ?
Eu tenho 1 amigo que comprou vip só para upar e comprar seus itens mano
Ele fico um tempao pra compra os itens tudo de uma vez, e na hora de comprar
vem tudo errado
ele comprou 1 01 e veio meio plate e o resto do leather
e conheço outro amigo que comprou 1 asa de bk e veio 1 silver bow
e como fica essas pessoas ?
elas ficaram assim perdendo ?
meu amigo ja mando ticket pro adm faz 1 semana e o admin encaminhou para o outro
e ainda não teve resposta


ELe feiz o correto enviou o ticket, apenas espere que o Admin ira resolver a situação dele.
Imagem
Imagem
  • Author
ta mas i como fica quem não mandar tickets ?
quem não souber mandar tickets ai o que acontece ?
ai ele fica como ?
quero sabe dessas pessoas que não sabem
i fiquei sabendo que o adm só aceita tickets antes dos 20 min depois da compra
Imagem

Ver postEmoXxX, em 19 February 2010 - 09:46 PM, disse:

ta mas i como fica quem não mandar tickets ?
quem não souber mandar tickets ai o que acontece ?
ai ele fica como ?
quero sabe dessas pessoas que não sabem
i fiquei sabendo que o adm só aceita tickets antes dos 20 min depois da compra

.
Ai um tutorial ensinando a enviar ticket´s para todos q nao sabem:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Editado para responder \/

Quem nao sabe, para isso serve a aréa de duvidas so postar que terá sempre alguem para responder :D

Edited by Luck

Imagem
Imagem

Quote

Devido a dias de log's capturados, pudemos achar as falhas que ocorria no nossos shop's, tanto nos golds como no goldsway's, porém nos gold's era com maior frequencia, a do goldsway's está corrigida, e agora estamos corrigindo a do gold's, e estamos aproveitando e recadastrando todos os itens do shop à golds, e em breve iremos recadastrar todos do shop á goldsway's também, o shop à golds ficará online até às 22h00min de hoje, estamos trabalhando encima, para que o mesmo volte sem erro nenhum na hora da compra, assim como ficou o de goldsway's.


Ou seja, nosso shop está passando por uma manutenção, no qual está visada no recasdatramento dos itens do mesmo, portante peço que aguarde até que nosso shop esteja online normalmente.

Para maiores informações, leia:
http://forum.muaway....cacoes-confira/
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.