Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pô Galera/Administração/moderadores/colaboradores. A Mais De 1 Semana Estou Tentando Resolver Meus Problemas Da Potion Do meu Chars Estou Pedindo Com Muita Gentileza Não Estou Reclamando Mais Tipo Ficar Com Esse Estado é Muito Ruim Mesmo Estou Morrendo Muito Rápido E Tem Mais:
o Problema é So Com A Pot Mesmo Posso Até Falar Pra Vocêis Que o Meu Pc E Bão.

Memoria De 4 GB
Hd=500 Gb
intel Core 5
Pc Super Bão Nada De Leg

Internet 10 Mg Super Boa e ótima também

Nada de Travamentos entre outras coisas o problema é so na pot [so com a pot está Com o Problema De Atraso]

Já Enviei o ticket e nada de chegar Pow Ajudem aí
Lembrando Que o Problema é so com as minhas pot Nada Além

Sem Floods Por Favor

Edited by -Chester-

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Lembro a você que após tu apertar a tecla Q para o uso da potion, a mesma tem um delay que não dura 1 segundo, são cerca de milésimos. Sendo assim tenta enumerar suas potions corretamente, pressionando Ctrl + Q + W + E, assim suas potions estarão enumeradas nestas três teclas nas quais apertando as mesmas juntos você terá mais agilidade na recuperação de sua vida.

Ver post-Chester-, em 06 April 2014 - 08:02 PM, disse:

Ver postNando, em 06 April 2014 - 09:00 PM, disse:

-
Lembro a você que após tu apertar a tecla Q para o uso da potion, a mesma tem um delay que não dura 1 segundo, são cerca de milésimos. Sendo assim tenta enumerar suas potions corretamente, pressionando Ctrl + Q + W + E, assim suas potions estarão enumeradas nestas três teclas nas quais apertando as mesmas juntos você terá mais agilidade na recuperação de sua vida.

Meu Deus Cara Eu Disse O Quê Sem Floods Acha Que Eu Não Já Fiz De Tudo

Não estou floodando amigo estou tentando lhe dar uma solução, como não lhe ajudou seja educado e não desconte sua raiva em nós pois estamos tentando lhe ajudar, se não deu informe com educação que tentaremos outros métodos para lhe auxiliar, o jeito é uma comunicação com a administração via ticket, porém creio que também não sutirá efeito pois o problema está em sua máquina que não está suportando na questão de capacidade gráfica.

Edited by Nando

Imagem
Imagem

Nesse caso a maneira correta é procurar uma solução com a administração através de ticket, como você já tem um ticket em aberto, único método é aguardar uma interação administrativa. Provavelmente os membros do suporte, e membros da Equipe repassou algumas informações tentando sanar o seu respetivo problema, e não obteve uma resposta. Aguarde uma resposta administrativa, pois tem certos problemas que somente a administração pode sanar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

-

Imagem
Imagem
  • Bem , isso pode ser um problema de bug que esta tendo no seu MuAwaY, Além disso tu pode enumer seus potions com essa Tecla [ Ctrl + Q + W + E] .
Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro, recomendo que você ocupe os 3 slot's com os potions.
Mais Baraka, como faço isso ?

Basta você Selecionar o potion e segure Ctrl + Q, Ctrl + W. Ctrl + E para ficarem nas 3 caixas ( slots ), os potions tem um delay que não dura nem 1 segundo, sendo assim, com essa configuração que te recomendei vai ficar mais rápido, ou seja, você poderá usar todas teclas ( Q,W,E ), fora isso, não há como ajuda-lo.
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

• Author

Ver postPlank_--, em 06 April 2014 - 09:02 PM, disse:

Nesse caso a maneira correta é procurar uma solução com a administração através de ticket, como você já tem um ticket em aberto, único método é aguardar uma interação administrativa. Provavelmente os membros do suporte, e membros da Equipe repassou algumas informações tentando sanar o seu respetivo problema, e não obteve uma resposta. Aguarde uma resposta administrativa, pois tem certos problemas que somente a administração pode sanar.

Valeu Pranqui Vou Aguardar Certinho

Mais Tipo Da Um Tédio

Você éo mais experiente que respondeu até aqui vlw s2
Imagem
Imagem
  • Author

-

Ver post-Chester-, em 06 April 2014 - 08:02 PM, disse:

-

Não estou floodando amigo estou tentando lhe dar uma solução, como não lhe ajudou seja educado e não desconte sua raiva em nós pois estamos tentando lhe ajudar, se não deu informe com educação que tentaremos outros métodos para lhe auxiliar, o jeito é uma comunicação com a administração via ticket, porém creio que também não sutirá efeito pois o problema está em sua máquina que não está suportando na questão de capacidade gráfica.

Raiva? Eu Disse Que Já Tentei De Todas AS Formas ! Em Que Parte Você Não Observou
E Vem me Dizer Que Estou Com raiva ? Preste Mais Atenção meu Jovem Leia Corretamente.
Imagem
Imagem
Você já criou outros tópicos e diante todas as dicas repassadas nada foi resolvido, eu entrei em contato com você via Mensagem Pessoal, e pedi para que você enviasse um ticket para nossa administração, por tanto, esteja enviando um ticket para que nossa administração esteja verificando o que pode está acontecendo e possivelmente lhe passar a solução.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.