Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu depositar 41 reais, vou ganhar um Green Chocolate Box?

Bom,eu gostaria de depositar 41,00 reais,e saber o que eu iria ganhar além dos GW's.Eu fui lá no simulador,e está falando q iria receber 820 gw's,246 jc points,e 4 convites especiais para o mata mata. Porém,no tópico que nosso Administrador fez [http://forum.muaway.net/index.php?/topic/486448-promocao-promocao-pascoa-reliquia-muaway-wow/] diz: "Acha que acabou? Contribuindo acima R$40,00 já tem brinde exclusivo do mês de Páscoa, clique aqui e saiba mais.".Se eu depositar os 41,00 vou ganhar algum box?? Agradeço desde já.
CONTA DESATIVADA

Featured Replies

Sim amigo Tanto e que o o Cronometro ainda nen começo
a Promoçao Esta começando agora, Sim voce Ira granha O Box e Os 4 Convites

Si Te ajudei + Aii Vlw

Edited by iFaeeL_

Anteciosamente Faeel-CV
MuawaY construindo e projetando sua Diverçao

Imagem
Imagem
Imagem
-
Certo, se você depositar um valor entre 1 real e 99 reais, de fato você depositará 41 reais, Ao contribuir você ganhará os Gw's equivalente e os Jc points + 01 Green Chocolate Box + 04 convite's para mata-mata especial. Respondendo então você ganhará sim uma box.

Imagem
Imagem

- Olá caro membro,

- Então com esta contribuição já como indica no nosso Simulador seria o que o mesmo apontou, no caso o senhor realmente receberia o Box Chocolate já que até então não temos notificações sobre nenhum bug no simulador, ou seja, aconselho ao senhor a fazendo o depósito e apontando na sua confirmação oque o simulador disse, logo assim o senhor por direito possa está recebendo sua premiação de forma adequada, ou seja, realmente sim, o senhor receberá um Box já que é isto que aponta no nosso Simulador!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, caso o senhor efetua a colaboração de 41 Reais para o nosso servidor, você irá obter 01 Green Chocolate Box + 04 convite's para mata-mata especial
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como disse nosso administrador no tópico, você vai sim ganhar uma box com depósitos acima de 40,00 , você está depositando 41,00, sendo assim, você vai ter os gold's away's, os Jcpoints + 01 Green Box e 04 convites para Mata-mata especial.

Edited by Baraka_xP

Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Não, somente irá receber algum tipo de box caso efetue um depósito acima do valor de 75,00R$, abaixo disto, irá receber somente o valor normal em goldway's, jcpoint's e os convites especiais para o evento mata-mata.
-
Exato, caso efetue o pagamento no valor estipulado de R$41,00, receberá a quantia equivalente de 820 GoldsWay's e a 246 JCPoint's, além de uma 01 Green Chocolate Box + 04 convite's para mata-mata especial. Portanto ganhará sim a box como desejado a saber em seu tópico.
Imagem
CORREÇÃO
.

Você depositando o valor de R$ 41.00, você estará recebendo em sua conta o valor de 820 GoldsAways + 246 Jc Points + 4 Convites.

Observação: Você não receberá a 01 Green Chocolate Box.
Você só ganhará a Green Chocolate Box, se depositar um valor acima de R$75.00, segundo essas informações.

"Contribuindo entre R$75,00 e R$149,99, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Green Chocolate Box + 04 convite's mata-mata especial."

E depositando o valor que você pretende, você receberá apenas o valor abaixo.

"Contribuindo entre R$40,00 à R$74,99, além dos GoldsWay's e JCPoint's receberá de brinde 04 Convite's Especial Mata-mata."

Edited by Bear_CL

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso o senhor efetua a colaboração de 41 Reais para o nosso servidor, você irá obter 01 Green Chocolate Box + 04 convite's para mata-mata especial
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.