April 6, 201411 yr comment_4289656 Bom gente um exemplo, caso eu tenha 4 convites para o mtmt especial eu poderei dar 3 convites meu? Pq se não puder pra que então serve 4 convites, se vai usar 1 só. Report
April 6, 201411 yr comment_4289657 Negativo, pois os convites não poderão ser negociados via trade, e você poderá estar participando 4 vezes de um evento mata mata especialmente para quem obter o devido convite. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 6, 201411 yr comment_4289658 Creio que você poderá sim dar para algum amigo ou vender os outros três convites seu. Edited April 6, 201411 yr by Avira- Report
April 6, 201411 yr comment_4289660 Negativo, os convites no qual o senhor ganhar não poderam ser negociados ou colocados no bau, ou seja, somente o senhor pode utiliza-los. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 201411 yr comment_4289661 Provavelmente você poderá estar utilizando outros char's de sua conta e não apenas 1, ou até estar vendendo/dando seu convite para outro player. Atenciosamente, Baraka_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! DESIGNER MEMBER Report
April 6, 201411 yr comment_4289662 Não é possível negociar(seja qualquer tipo de negócio), não é possível guardar no baú, não é possível dropar o mesmo. O mesmo só é possível ficar no seu inventário. E claro você vai poder utilizar os 4 convites, cada convite é equivalente á uma participação em um evento, e não teremos apenas 4 eventos, teremos muitos eventos, e com certeza você vai gastar os seus 4 convites. Aguarde o cronograma que nossa administração está planejando com todos os eventos que serão realizados que serão necessários os convites. Report
April 6, 201411 yr comment_4289663 voce Podera ir en 4 eventos Ou Seja 4 chanses de Ganhar o Set mas Acredito que voce possa Negociar Os conviter ou Dar Algo Do Tipo. Anteciosamente Faeel-CV MuawaY construindo e projetando sua Diverçao Report
April 6, 201411 yr comment_4289664 ai so vc perguntando via tickt para nossa administraçao mas se e 4 convite com certeza vai ser 4 mtmt do contrario envie um tickt para nossa administraçao e pergunte a ele e veja oque ele podera te dizer Report
April 6, 201411 yr comment_4289665 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq se não puder pra que então serve 4 convites, se vai usar 1 só.