April 7, 201411 yr comment_4289704 1° Boa Noite e.e Hoje eu vim aqui pra pedir a ajuda de vcs, tipo A Pagina FC Do Mu AwaY no Facebook , Teve aquele evento la de curtida da capa , so q eu não consigo curti So compartilha pq isso ? -.- é Tudo Que o Admin Posta Eu não consigo CURTI. Edited April 7, 201411 yr by -CLEVINHO Report
April 7, 201411 yr comment_4289706 por que com certeza o evento ja nao estava mas acontecendo ai nao tinha como vc curti mas pq jha tinha encerrado o evento e tbm vc pode estar bronqueiado Edited April 7, 201411 yr by CaronXxT Report
April 7, 201411 yr comment_4289707 - Isso acontece porque você não esta curtindo a pagina ou ate mesmo foi bloqueado pelo Administrador da nossa Fan-Page,portanto esteja verificando se você está curtindo a pagina,caso esteja o problema pode ser porque você foi bloqueado pela nossa Pagina,e sendo assim você terá que criar outro Facebook para participar dos eventos da nossa Pagina,ou ate mesmo enviar um ticket para nossa Administração pedindo o desbanimento/desbloqueio da nossa Pagina. Veja como estar enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Edited April 7, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
April 7, 201411 yr comment_4289708 Com certeza houve uma limitação cujo a qual interferiu no compartilhamento da capa da página do facebook MuAwaY. No mais, realize um teste, entrando em outra conta, e realize o mesmo procedimento, e caso conseguir, é aquela determinada conta que está impossibilitada de compartilhar algo da página, ou a sua conexão com a internet pode estar instável, de um modo em que o compartilhamento não funcionaria. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 7, 201411 yr comment_4289709 Isso ocorre porque o senhor foi banido, mas porque banido Lipo ? Porque o senhor postou algum tipo de spam, ou link improprio. Ou mesmo, algum Adm ou CDC da pagina retirou a opção de curtir . Como eu sei que foi isso Lipo? Bom, eu tenho paginas no Facebook, sei mexer um pouco, sei de algumas opções. Edited April 7, 201411 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201411 yr comment_4289710 Deve ser pq o evento nao está mais acontecendo,eo nosso administrador desativo a imagem Report
April 7, 201411 yr comment_4289712 - Para você poder curtir basta acessar a página oficial : https://www.facebook.com/MuAwaYServer No caso de não conseguir curtir link, deve ser pelo fato de o administrador ter tirado a opção de curtir links para quem não está na lista de amizades do mesmo, pois em facebook liberado você conseguiria curtir, porém existe a opção de privar as notificações e avaliações (curtidas) apenas para membros amigos. Só lembro que pode ser pelo fato de o evento já ter sido encerrado. Report
April 7, 201411 yr comment_4289714 Bem , ou você não curtiu essa pagina por que quem não curti a pagina nao tem posibilidade de curtir e tambem , esse evento ja foi totalmente encerrado . Atenciosamente, Leandro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201411 yr comment_4289717 Isso é pelo fato de que você foi bloqueado da página pelo nosso administrador ou por algum moderador da página por ter feito algo que é contra as regras da página. Agora é só com uma outra conta no facebook para conseguir curtir e comentar nas imagens. Edited April 7, 201411 yr by Avira- Report
April 7, 201411 yr comment_4289724 Primeiro passo verifique se voce curtiu a nossa fanpage, ate porque isso e a consequencia de quando voce nao curte, enfim, caso voce tenha curtido e o erro persisti é porque nossa fanpage esta bloqueada pra voce, tente estar entrando em outra conta no facebook e faça o mesmo procedimento caso ocorra tudo certo, entre em contato com o nosso administrador da fanpage pelas mensagens. '-' Report
April 7, 201411 yr comment_4289734 Deve ser porque o evento não está mais acontecendo. StiflerPro Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão ! “Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein Report
April 7, 201411 yr comment_4289779 Isso pode acontecer por duas coisas. Ou você não curtiu a Pagina do MuAwaY ou você esta banido da pagina, e caso esteja banido não há como desbanir, ou seja você deverá utilizar outra conta para participar dos eventos da Pagina do MuAwaY. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 7, 201411 yr comment_4289780 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Hoje eu vim aqui pra pedir a ajuda de vcs, tipo A Pagina FC Do Mu AwaY no Facebook , Teve aquele evento la de curtida da capa , so q eu não consigo curti So compartilha pq isso ? -.-
é Tudo Que o Admin Posta Eu não consigo CURTI.
Edited by -CLEVINHO