Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, boa noite a todos, não costumo fazer isso, pois tenho 5 anos de MuAwaY, porém hoje ocorreu duas coisas inusitadas, no Mata-Mata Trade 6 do FireBoy_GM, Lutei todas as fases porém, chegando perto do fim, o sistema não chamou meu nick " BKdoSkimo " , enfim fiquei em 4º Enjustamente e não participei da Semi-Final, porém agora Na Maratona de [G] do Dance_GM, passei da 1º fase e fiquei ausente na 2º fase, e o Frozen_MD me chamou pra lutar a 1º Fase novamente e eu estava ausente, fui movido injustamente e perdi o evento ... smt isso .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente o evento é para estar ativo, ou seja, quando o mesmo é chamado, independentemente de estar ausente ou não, você poderá ser locomovido para o meio para lutar contra o seu oponente e passar para a próxima fase se possível. No mais, tente estar atento quando estiver participando de qualquer evento do gênero mata mata ou maratona, pois você pode ser chamado e assim, não lutar por causa de sua ausência.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Na primeira situação é algo que deve ser relatado por algum membro da equipe, pois você foi prejudicado por não ter tido adversário, e assim o sistema lhe considera fora do evento, algum colaborador deve alertar isto ao administrador. Creio que possa ter havido confusão, pois o Game master pode optar por chamar pelo sistema ou pelo método antigo, sendo assim o sistema lhe chamou uma vez e você venceu e na segunda o Frozen pode não ter visto e lhe chamou pois já tinha visto no evento e lhe chamou e você estava ausente. O seu único erro é ter ficado ausente assim não prestando atenção no que de fato poderia ter ocorrido, o que insenta os Frozen de culpa, infelizmente.

Imagem
Imagem

O nosso ADMISTRADOR postou no forum , que quem nao lutar uma das fases serão movidas ... Mas como assim ?
Exemplo : se você lutar a 3° e nao luta a 4° você será movido sem saber pelo sistema . De fato o sistema pegou o você .

Edited by Lee_xP

Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso administrador deixo bem claro que o sistema não erra referente ao oque você relatou no qual você foi movido injustamente, o evento mata-mata é para você está mais online do que nunca ainda mais com o novo sistema implantado no qual pega qualquer erro no evento, sobre o evento no qual o frozen lhe moveu isso é claro fico ausente e foi chamado para lutar e não compareceu durante o prazo = movido, sem mais.
'-'
- Olá caro membro,

- Então, o Sistema está ainda em fase de correção e em relação servidor Trade + bau 06 é normal que haja um bug ou outro durante os eventos testes realizados oque indica que todos serão corrigidos. E em relação a chamada do Frozen_MD a regra é clara se um Moderador/Game Master que está realizando um Evento fizer uma chamada seja lá qual for isto é, no Global ou Via Mensagem normal mesmo, e os player's não acatarem com a chamada e com a solicitação do mesmo, ele tem por direito em move-lo, pois se uma das fases está em seu termino todos devem está atentos, se o Senhor foi movido é porque não correspondeu a chamada de nosso Moderador Frozen_MD
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
como vc ta relatando ai vc tava na primeira fase vc passou e foi na segunda fase como vc tava na segunda fase ja vc tem todo direito de fica off ate que comece a segunda fase e ele te chamou pra luta a primeira fase dinovo sendo que vc ja estava na segunda fase se foi isso ai que vc relatou ele erro feio pois espere ele se pronucia pq se a segunda fase ainda estiver acontecendo e ele reconhece seu erro ele ira te puxa de volta para vc luta a segunda fase pq vc ja estava la entao aguarde ele ver seu topico e se pronucia sobre o ocorrido

Edited by CaronXxT

Imagem
Estavamos em uma maratona de guild e o novo sistema de mata-mata não estava ativo, então, você afirma que passou para a 2 fase, sendo que tava lá em cima, no local onde os jogadores da 1 fase ficam para serem chamados á luta, eu conversei com você via whisper e a sua desculpa foi: EU TAVA ALI POIS ESTAVA NO BAÚ, então eu lhe digo, em darkarena foram adicionados vários baús, tanto em cima como embaixo do mapa, então não há o que contestar, passou de fase? Fica no espaço que é pra ficar!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.